Principalmente criado para quando houver erros no servidor 7723 e alguns amigos não conseguirem conversar.
Bem-vindo a se juntar ao grupo de comunicação da família 7723, número do grupo: 210105879
Requisitos
Ao enviar informações para verificação, por favor forneça seu verdadeiro ID de fórum e nome de membro. Eu irei verificar e, após aprovação, por favor altere seu nome para o nome de membro do fórum. Obrigado pela cooperação. Membros fora do fórum 7723 não têm permissão para entrar, aqui também é necessário manter a harmonia.
Atenção
O fórum é principal, o QQ Group é secundário. Qualquer membro da família é bem-vindo a se juntar! Como um nômade!
7723—Grupo de bate-papo da família criado no QQ, todos são bem-vindos para se juntar!
Respostas (23)
Me dá um pouco de crédito, adiciona um, T_T, a pessoa criou com tanto esforço, seria uma pena deletar assim... Adicionar um, quem sabe um dia eu vá precisar, T_T. Aliás, minha energia também é pouca, conseguir criar um grupo já foi um grande esforço.
Espero que todos não briguem neste grupo, este não é o nosso grupo oficial 7723, eu não consigo gerenciar.
Vou dormir um pouco primeiro.
^~^ Hehe.
Hmm???
A mulher fez algo no sofá, então eu sou o tal do sofá?
o(一︿一+)o
......Meu pequeno grupo grande de Liang: :>_<::
Não foi justamente para você se sentir satisfeito agora......
Sou eu que sou malvado...
-_-#
ok vou adicionar agora
Eu sinto que agora, durante as férias, na verdade não tenho tanta energia quanto quando estava estudando...
Exagerou, né? Está com deficiência nos rins
Hehe, você aceitou a minha sugestão.
dar consideração
3Q!
OK, como poderia eu não dar valor à minha amada?
Haha, os sete altares se erguem
O tio está tentando desafiar o céu, ele sabe disso tudo?
Carregar mais respostas