Postar algo é como escrever um romance..

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 182 Respostas: 14 Publicado em: 2014-07-06 10:54:17
Essa postagem foi editada duas vezes, durante a edição eu podia digitar à vontade, eu ainda pensei que era suficiente, mas depois de publicada... caramba, ainda assim metade desapareceu... Calculando, são mais de cem mil palavras... Eu não tenho vida fácil, né...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais de cem mil caracteres...
Está falando besteira
Depois de publicar, clique em voltar haha... Normalmente é só para fazer posts super longos
Sugere-se escrever na área de transferência e colar ao postar; mesmo que seja apagado, o rascunho ainda existirá.
Cem mil!!!..
Quando eu editei, copiei para a área de transferência, mas quando olhei, ainda estava faltando metade.
2.0 super longo.
É… cem mil palavras não é um pouco demais →_→
Bem. . . .
Dizendo, o post mais longo tem apenas 50 mil caracteres, você postou 100 mil -_-||
Passando.,,.
Está faltando metade na área de transferência?
Quando estou feliz, bato no autor do post para que ele compartilhe minha alegria! Quando não estou feliz, bato no autor do post para que ele divida minha tristeza! Quando há problemas, bato no autor do post para aliviar minha pressão! Quando não há nada acontecendo, bato no autor do post apenas para me divertir! Esta é a verdadeira vida maravilhosa, esta é a vida que deveria acompanhar uma resposta a um post.
Por que não baixar e editar o software? Eu apenas usei o WPS para editar, salvei e depois copiei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta