Sobre os jogos clássicos que já saíram do ar neste site

O pôster original: Napoleão I Visualizações: 221 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-06 13:02:01
A guerra tribal dentro do site já foi desativada, não sei quem tem este jogo?? Pode enviar aqui?? Agradeço a todos desde já. (PS: aquela guerra tribal não é CoC, este é um jogo offline)

Introdução:
Descrição: Serviços pagos completamente gratuitos, basta entrar na página de pagamento e clicar em "Confirmar" para concluir a compra interna! Testado com cartão móvel com sucesso, para usuários sem cartão móvel (como Telecom, Unicom etc.) é altamente recomendável realizar a compra interna no modo avião.

Em um antigo continente residem 3 tribos: os Omo, os Tabang e os Asher; cada um adora seu próprio deus: Deus do Fogo - Herrelas, Deus do Trovão - Tohar, Deus da Vida - Diamend; o apoio das tribos ao seu deus é a fonte do poder divino. Para buscar um poder maior, os 3 deuses começaram a disputar a supremacia da fé neste continente, e uma guerra entre divindades estourou! O choque dos poderes poderosos dos deuses devastou a terra, e então os deuses perceberam que sua força poderia destruir todos os seres vivos do continente, portanto, os deuses concordaram que não poderiam travar guerra direta entre si, e começaram a instruir seus seguidores a conquistar mais apoio de fé para eles, iniciando assim um conflito entre tribos...

Baixar o jogo
Desculpe! Este jogo foi desativado, não fornecemos mais links de download neste site, por favor escolha outro lugar para baixar.
Suporte ao sistema Android: 2.2 ou superior
Suporte de tela: ajuste automático à tela
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não joguei nada
………………
Não muito claro
Parece que já joguei, mas não me lembro muito bem.
Quem é o autor do post?
Na página de download, pode-se baixar tanto no Baidu Netdisk quanto no Huawei Netdisk.
Eu também escolhi, o Huawei Cloud não pode ser baixado, o Baidu Cloud ao escolher baixar não tem resposta, não é possível selecionar.
Me envie a página de download para eu dar uma olhada.
。。。
。。。。。。。。Digitar para transformar pontos em soldados, liderar a equipe para atacar。。。。。。
O fórum foi fechado?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta