A guerra tribal dentro do site já foi desativada, não sei quem tem este jogo?? Pode enviar aqui?? Agradeço a todos desde já. (PS: aquela guerra tribal não é CoC, este é um jogo offline)
Introdução:
Descrição: Serviços pagos completamente gratuitos, basta entrar na página de pagamento e clicar em "Confirmar" para concluir a compra interna! Testado com cartão móvel com sucesso, para usuários sem cartão móvel (como Telecom, Unicom etc.) é altamente recomendável realizar a compra interna no modo avião.
Em um antigo continente residem 3 tribos: os Omo, os Tabang e os Asher; cada um adora seu próprio deus: Deus do Fogo - Herrelas, Deus do Trovão - Tohar, Deus da Vida - Diamend; o apoio das tribos ao seu deus é a fonte do poder divino. Para buscar um poder maior, os 3 deuses começaram a disputar a supremacia da fé neste continente, e uma guerra entre divindades estourou! O choque dos poderes poderosos dos deuses devastou a terra, e então os deuses perceberam que sua força poderia destruir todos os seres vivos do continente, portanto, os deuses concordaram que não poderiam travar guerra direta entre si, e começaram a instruir seus seguidores a conquistar mais apoio de fé para eles, iniciando assim um conflito entre tribos...
Baixar o jogo
Desculpe! Este jogo foi desativado, não fornecemos mais links de download neste site, por favor escolha outro lugar para baixar.
Suporte ao sistema Android: 2.2 ou superior
Suporte de tela: ajuste automático à tela
Sobre os jogos clássicos que já saíram do ar neste site
Respostas (11)
Não joguei nada
………………
Não muito claro
Parece que já joguei, mas não me lembro muito bem.
Quem é o autor do post?
Na página de download, pode-se baixar tanto no Baidu Netdisk quanto no Huawei Netdisk.
Eu também escolhi, o Huawei Cloud não pode ser baixado, o Baidu Cloud ao escolher baixar não tem resposta, não é possível selecionar.
Me envie a página de download para eu dar uma olhada.
。。。
。。。。。。。。Digitar para transformar pontos em soldados, liderar a equipe para atacar。。。。。。
O fórum foi fechado?
— Todas as respostas carregadas —