Que tal abrir uma seção de batalha de castelos?

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 293 Respostas: 34 Publicado em: 2014-07-06 20:45:40
Descobri que muitos amigos gostam de jogar o jogo Conquista do Castelo. Eu também joguei por um tempo, nunca gastei dinheiro e achei até que não está ruim! Que tal criar uma seção de Conquista do Castelo no fórum? Assim todos podem se comunicar mais e também podem fazer PVP, o vencedor será o rei.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem interesse
Infelizmente, o servidor da Tencent ←_←
Eu jogo na versão taiwanesa.
Antes não me preocupava com heróis roxos. Agora, nos sorteios, há um monte de heróis roxos repetidos. Mas apoio.
O meu também é do servidor de Taiwan, não sei quantos heróis roxos o administrador tem?
Eu principalmente concentro minhas forças lá dentro, no centro estão quatro grandes canhões, também é bem legal.
É só querer atacar o outro à distância, assim que invadir já pode atacar.
Junte-se à aliança 7723, meu herói só chegou ao nível quatro.
Existe uma aliança 7723? Vou procurar e depois me juntar. As defesas do administrador são todas canhões, eu prefiro torres de arqueiro.
Já solicitei ser webmaster, por favor aprove rapidamente.
Basta procurar 7723 na Aliança e você conseguirá encontrar.
A julgar pela aparência, o velho Ma está completamente viciado...
Às vezes pode-se usá-lo para passar o tempo no banheiro, acabei de ir roubar dinheiro de novo, consegui pegar o dinheiro, mas fui totalmente derrotado
Os heróis dos outros têm mais de cem, os meus têm apenas mais de setenta, é inevitável que sofram numa luta! Mas pelo dinheiro, só resta sacrificar todo o exército.
O tempo que vem depois é muito longo...
Há um jogo online para jogar juntos, finalmente não é ruim, mas o administrador sabe, meu celular não consegue instalar a versão do servidor de Taiwan, que é aquela dentro do site.
É, eu queria formar a equipe 7723 mais poderosa, mas infelizmente é o servidor de Taiwan... entrei no servidor errado
Vamos todos para a Tencent, pessoal, vamos começar do zero juntos~ Eu já estava lá, sou o grande chefe de vocês~~ embora eu não tenha jogado por muito tempo
O administrador do site também joga este jogo! Haha~~ Acabei de jogar por 20 dias, me dê uma força
Ainda foi o webmaster que me arrastou para brincar, mas depois decidi pela Tencent.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta