Karl Jin
Eu pensei que nossos rancores pudessem ser apagados com o tempo, mas não imaginava que você fosse esse tipo de pessoa, de verdade. Antes, quando eu estava no Líder dos Delinquentes, eu realmente achava que você era uma boa pessoa, de repente você saiu, mas quando voltou parecia outra pessoa. Enfim, não me importo, pode xingar à vontade, se um cachorro me morde, eu não vou morder de volta, hehe.
Respostas (21)
O fórum não permite brigas, por favor controle suas emoções. Todos cedendo um pouco e sendo mais tolerantes, não haverá problemas.
A pessoa que provavelmente é mais xingada nos fóruns sou eu, mas não há necessidade de eu guardar na memória, se eu fizesse isso minha cabeça não conseguiria aguentar. O que eu preciso lembrar é como fazer bem o que eu preciso fazer. Hehe, minha cabeça não tem espaço extra para lembrar dessas coisas.
O tema da era atual é paz e desenvolvimento
Diz-se que quem ousa xingar o dono do site... Senhor dono do site, mesmo que você queira ser T também precisa ocupar a posição corretamente...
Até os santos são criticados, quanto mais eu, que não sou santo. Todo mundo comete erros e também pode ser mal interpretado.
O tio administrador do site hoje…
O tio administrador do site teve uma grande explosão de emoções…
O que aconteceu de novo...
Sempre estive criticando o administrador do site, mas isso é como meu professor de matemática disse, brincar com você é porque acho que você aguenta brincadeiras, você não se importaria, né
Falando dessas dívidas e ressentimentos, acho que ambos os lados devem ser mais tolerantes, as coisas do passado realmente foram pouco consideradas.
Hehe! Ser hackeado também é comum...
Um rancor, por tanto tempo... Não há nada que não possa ser resolvido, só precisamos ser um pouco mais tolerantes, e está tudo bem.
Ahem, só sabia que a mãe é a mais generosa, (^3^)
Hum, como chefe de uma estação, se você não for generoso, também precisa pelo menos fingir... caso contrário, será criticado ainda mais... e se você mesmo não consegue fazer bem, de que direito tem de fazer os outros se convencerem...
Hehe, tanto faz, primeiro (^3^) depois a gente vê
Tudo está me provocando...
Hehe, ~_~
Algumas coisas não valem a pena discutir, quem vai sofrer é você mesmo.
Idiota, desde que comecei a vir ao fórum por causa de alguns idiotas, eu mudei
Dê um passo atrás e o céu se abrirá, outro dia eu pago a conta.
Carregar mais respostas