Sobre a Batalha pelo Castelo

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 166 Respostas: 24 Publicado em: 2014-07-06 22:32:21
O jogo Conquista do Castelo é realmente muito divertido. Se todos os amigos do fórum jogarem juntos, será ainda mais divertido.\Além disso, recomendo jogar juntos na Tencent, assim todos podem jogar juntos. Algumas pessoas do fórum não conseguem jogar, além disso, na Tencent parece que há mais diamantes do que no fórum.\Se todos decidirem jogar juntos na Tencent, então me ajudem a resolver um problema. Afinal, um jogo tão divertido, se não fosse bom, eu não jogaria, certo?\Sempre que eu jogo Conquista do Castelo na Tencent e saio, ele continua ocupando memória RAM [já tentei todos os métodos possíveis, mas ainda assim permanece]. A aba de processos ativos está vazia, mas ainda ocupa memória. Só consigo resolver reiniciando ou, em poucos casos, sair normalmente. Por favor, ajudem a resolver isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
,,,
meiliuliangdewobuwanzheyuoxikewuzheciquhebeimeiyouyejianliuliang
Muito melhor que o meu. Depois que atualizei para a versão 0.9.4, enquanto jogava, de repente o jogo fechava sozinho. Antes de saquear ou atacar castelos, eu sempre reiniciava o jogo primeiro~~~~
Aquele travamento dentro do site.
Às vezes eu também passo por essa situação, travando durante o ataque, demorando muito para sair, e depois de sair ainda ocupa a memória...
Eu estava bem com a versão 0.93 que baixei no QQ, mas depois da atualização ela começou a travar constantemente.
Não há dados móveis... e agora? Desta vez, voltando para Hebei, estou usando um chip de Heilongjiang e não posso ativar o pacote de dados fora do horário de pico.
Parece que não consome muito dados, na verdade isso pode ser considerado um jogo online social.
Qual software você usa para limpar a memória?
Cheetah Clean + Green Guard
Você já usou LBE?
Esqueci se naquela época o celular tinha LBE, já faz dois meses. Além disso, na parte de configurações, a seção de aplicativos em execução está vazia, mas a memória RAM ainda está ocupada.
Tente usar o LBE, eu tenho usado e está indo muito bem
Eu vou tentar na hora para ver se funciona, claro que é porque no geral vai reiniciar, então não vou jogar.
Naquele momento, era justamente por ter que reiniciar sempre que eu não jogava.
En??????
E se o aplicativo travar? Basta baixá-lo novamente quando a internet estiver boa! Alguns jogos travam se não forem baixados corretamente.
Divertido ou não? Consome muito dados?
Sério??
Hum hum hum
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta