Jogando War3 miseravelmente, o computador foi humilhado...

O pôster original: cinzas Visualizações: 130 Respostas: 10 Publicado em: 2014-07-07 00:13:42
Hoje à tarde, organizei o HD e de repente encontrei o Warcraft que fazia tanto tempo que eu não jogava. Instantaneamente, emoções e lembranças invadiram meu coração. Peguei o jogo com a mentalidade de ‘esmagar o computador' e joguei algumas partidas. Resultado: fui completamente esmagado pelo amai de várias formas, derrotado completamente. Na primeira partida jogando UD contra Hum, no nível 2 levei o DK com o bastão de esqueleto e vários pequenos Gs, mas fui bloqueado por elementos de água na base Hum e espancado até a morte por um grupo de guardas da cidade + homens de pé. Em seguida, sofreram pressão contínua, minha economia quase desmoronou. Finalmente, no segundo nível, produzi Démonio + Aranha, mas não esperava que o computador fosse tão rápido, fez rush direto, e com escudo de infantaria, feiticeiros masculinos e femininos e aviões destruiu metade da minha base. No final, nem precisa comentar, Griffon + 74 + pequenos canhões foi delicioso demais. O amai enlouquecido realmente é incrível. Eu estava confiante demais. No início, com o DK a incomodar, acabei vendendo o teleporte de volta para comprar poções, mas mal me movi e fui preso. Um passo em falso leva a vários erros subsequentes. Suspiro... envelheci, muito, muito, muito inferior a antes...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Use truques...
Só amo Dota!
O computador até que é bom, como quando você joga com os outros, no começo o Mestre das Espadas já vem matar seus aldeões...
O partido de tiro já jogou
whosyourdaddy
。。。
Eu joguei uma partida de Chenghai 3C ontem.
Completamente incompreensível -_-||
Tonto e confuso...
Hehehe, siga a estratégia de tropas de elite, no início use a população para torre e defesa da cidade
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta