\Apresentação: 陈奕迅, 张敬轩
Roda-gigante da felicidade \ \ Correndo atrás e perseguindo, altos e baixos \ Respire fundo e depois caminhe de mãos dadas comigo \ No doce não há mais medo de altura \ Mas assim balançando com você, sem medo, sem receio\ \ Pelo tempo inteiro na roda-gigante \ Olhando o mundo se mover do alto \ Nos momentos de perda ainda sorrimos enquanto choramos \ As oscilações da vida recebem silenciosamente \ Quando a vida parece estar na roda-gigante \ Na felicidade, sempre beija o céu estrelado \ Nos momentos de choque ainda posso te abraçar \ Como em um jogo, esquecendo peso e leveza
Correndo atrás e perseguindo, altos e baixos \ O nível de perigo deixa quem tem medo de altura atordoado \ Por que não ter medo de cair \ Sortudos juntos enfrentamos o tempo que passa \ Oscilando, de repente alto, de repente baixo \ O medo e a coragem constroem nosso vínculo \ Mesmo que acidentes aconteçam ao longo do caminho \ Graças a você, balanço comigo\ \ Pelo tempo inteiro na roda-gigante \ Olhando o mundo se mover do alto \ Nos momentos de perda ainda sorrimos enquanto choramos \ As oscilações da vida recebem silenciosamente \ Quando a vida parece estar na roda-gigante \ Na felicidade, sempre beija o céu estrelado \ Nos momentos de choque ainda posso te abraçar \ Como em um jogo, esquecendo peso e leveza \ Pelo tempo inteiro na roda-gigante \ Olhando o mundo se mover do alto
Nos momentos de perda ainda sorrimos enquanto choramos \ As oscilações da vida recebem silenciosamente \ Quando a vida parece estar na roda-gigante \ Na felicidade, sempre beija o céu estrelado \ Nos momentos de choque ainda posso te abraçar \ Como em um jogo, esquecendo peso e leveza
Eason Chan - Roda-Gigante da Felicidade
Respostas (6)
Cantonês, muito agradável de ouvir
sofá..
Obrigado por compartilhar
Irmão, você gosta de Eason Chan, haha, eu também gosto, meu favorito é 'O Servo Sob a Saia'
Vermelha, vermelha′?`
Quanto ao anexo, tudo bem, não me importo, porque... é a irmã Lian, né
— Todas as respostas carregadas —