Uma épica obra grandiosa, um jogo de estratégia online extremamente estratégico e divertido! Você assumirá o papel de um senhor feudal, liderando heróis e soldados sob seu comando para conquistar outros senhores, desenvolver e fortalecer seu poder, construir seu grandioso império e, finalmente, alcançar feitos imortais, escrevendo seu esplêndido capítulo! Castle Conquest apresenta guerras em ritmo acelerado de maneira vibrante, recriando plenamente o cenário grandioso dos confrontos entre dois exércitos, onde atacantes e defensores travarão uma batalha épica atrás da outra. Imediatamente, forme um exército composto por elfos, anões, orcs e até enormes criaturas mecânicas. Sob a liderança de heróis lendários e utilizando poderosas magias, conquiste as cidades inimigas e saqueie seus recursos!
Baixar o jogo:\Baixar do site:Clique para baixar 63.1MB\Baidu Cloud:http://pan.baidu.com/s/1jGgKmmq\Huawei Cloud :http://dl.vmall.com/c099c257mp
Conquista de Castelos versão Tencent
Respostas (15)
Ah, os recursos não foram carregados.
Espere, eu faço o upload para o drive para que baixe mais rápido
Coisas recomendadas pelo administrador do site, dê um up na postagem, e as coisas não cairão.
Jogar este jogo consome dados?
Com certeza temos que apoiar, quando vamos criar outra aliança 7723?
Estou jogando esta versão, infelizmente o fórum está dividido em duas partes.
Muito bem, vou baixar agora~
Administrador do site, me ajude a resolver um problema...
Este post está fixado
O Xiaomi tem uma taxa mais alta de falhas por causa do MIUI, espero que dê para jogar, o administrador do site realmente atraiu muita popularidade para este jogo
Não vou mais jogar de jeito nenhum, alguém pode garantir que não vai mexer no meu QQ? Eu deixo ele jogar na minha conta, já está quase com 3500 de poder de batalha.
Haha, é, eu geralmente não sou do tipo que gasta dados jogando online, mas decidi jogar.
Obrigado webmaster
Parece bom, vou baixar à noite.
Parece bastante bom...
— Todas as respostas carregadas —