Essência 【Equipe de Avaliação WM】Avaliação e Guia de Jogo de Estratégia de Ficção Científica de Alta Dificuldade — Retorno ao Espaço Profundo

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 1086 Respostas: 17 Publicado em: 2014-07-07 16:30:30
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 ----- Olá a todos, eu sou o seu bom amigo de sempre, Nome de Usuário ←_← vou pular essa fala inútil... Hoje vou novamente usar minhas mãos destrosas para avaliar e dar um guia deste jogo. Deep Space Return (Out There) é um jogo de aventura estratégica de ficção científica desenvolvido por uma equipe independente francesa chamada Mi-Clos Studio, composta por duas pessoas . A história se passa no século 22, época em que os recursos da Terra já estão esgotados e é necessário buscar recursos em outros planetas. O jogador assume o papel de um astronauta que, ao ir para 'Europa' (Lua de Júpiter), sofre um acidente. Quando você desperta da criossone em estado de hipersono, percebe que não está na órbita de Júpiter; na verdade, você já flutuou para fora do sistema solar. Você não sabe quanto tempo esteve vagando pelo espaço, nem sua localização exata atual, mas sabe a direção aproximada da Terra. O que você precisa fazer é usar alguns planetas no caminho como trampolins, aproximando-se passo a passo da direção da Terra, até finalmente voltar ao planeta. || Ao entrar no jogo, o jogador verá uma tela inicial bem simples e austera, mas você perceberá que o fundo da tela inicial é dinâmico! A galáxia está se movendo, e o rosto pesado do protagonista realmente quebra um pouco a imersão, digamos assim, falta um pouco de sensação de realidade! ----- Após uma rápida observação da tela inicial, o jogador pode escolher começar o jogo → selecionar Novo Jogo → então ele perguntará se você quer ver o tutorial. Recomendo realmente ver o tutorial primeiro, a menos que você ache que sua inteligência é maior que a minha ←_← Após o tutorial, aparecerá a imagem abaixo. Tem uma sensação de Spore, não é? Mas essa qualidade de imagem clara e bonita é realmente ótima ←_← O ícone da nave espacial representa jogadores poderosos, e outros objetos luminosos são planetas desconhecidos (os planetas que já foram explorados mudam de cor). O pequeno círculo indica o alcance de movimento da nave. O círculo grande é o 'radar', que no jogo parece ser chamado de telescópio (que tradução horrível ←_←).Os três ícones no canto inferior esquerdo são as operações principais do jogo, que são: Mapa da galáxia (como no início), Mapa do planeta (onde você pode ver o planeta atual na galáxia) e Armazém da nave (onde você pode ver os itens e equipamentos já existentes) || Vamos entrar em qualquer galáxia para ver o que há. Animação durante o teletransporte entre galáxias, é bem feita. Clique no canto inferior direito para pular. Ao entrar em outra galáxia, uma mensagem aparece, às vezes é o registro do protagonista, às vezes há um evento, e haverá opções. Então você entra no mapa do planeta, a quantidade de planetas em cada galáxia e os itens que eles carregam são aleatórios. Além disso, entrar e sair de planetas e galáxias consome certos recursos. Portanto, é preciso planejar cada passo! (Aqui me lembra de um clássico jogo casual em JAVA, Era dos Macacos?) Se os recursos forem insuficientes, colete os suprimentos necessários. Claro, é melhor coletar mais, e se tiver sorte, às vezes você encontra estações espaciais ou naves abandonadas. Estes são itens de necessidade emergencial. ----- Ao entrar na estação espacial, aparecerá um objeto em forma de cristal, basta clicar nele para obter suprimentos (preenche completamente qualquer coisa!). ----- (Mas isso nem parece uma nave, hahaha... Mas a cabine é realmente grande...) Ao encontrar uma nave, você pode escolher substituí-la ou pegar seus itens. Vale lembrar que há muitas naves no jogo, cada uma com capacidades e equipamentos diferentes. Ao substituir a nave, você também precisa mover manualmente os itens existentes; é importante notar que os equipamentos não podem ser movidos, podendo ser desmontados para depois mover os itens e então reinstalar na nova nave. Além disso, após substituir por uma nova nave, todo o combustível, oxigênio e estrutura estarão com status completo. Todos os materiais coletados podem ser escolhidos conforme suas necessidades. Pessoalmente, acho melhor focar na sobrevivência, os outros materiais dependem da capacidade da cabine (se a cabine for grande, você pode coletar vinte de cada tipo para fabricar equipamentos ou para negociar com alienígenas). Se você tiver sorte, ao coletar materiais você aprenderá novas tecnologias! Primeiro, o jogador deve encontrar um “planeta com oxigênio” e, se houver materiais suficientes, pode considerar entrar. Em seguida, o jogador pode encontrar alienígenas, então clique neles sem hesitar. Depois, eles falarão um monte de coisas incompreensíveis, ignore e continue clicando. Então, o momento crucial... O jogador só pode curtir, claro, se você não concordar, não posso fazer nada ←_←. Depois, os alienígenas sem vergonha pedirão coisas... Se vai dar ou não, você decide. Recomendo dar o último ou o penúltimo item. De qualquer forma, tente dar itens raros. Um lembrete, não dê os “materiais de sobrevivência”, não apenas para se manter vivo, mas eles também não gostam muito. Após entregar os itens, há 70% de chance de receber uma nova tecnologia e 100% de chance de aprender uma nova palavra ←_←. ----- Às vezes, durante a longa viagem, o jogador encontra um buraco negro. Um lugar misterioso, ninguém sabe como aparece, ninguém se atreve a explorar ←_←. Mas, se tiver sorte, você pode encontrar algo na entrada do buraco negro, na minha experiência encontrei uma super nave de guerra ←_←. Se houver materiais suficientes, pode considerar entrar, claro, eu só recomendo entrar na entrada, não dentro. Se houver desvio de “rota” ou algo assim, não é problema meu ←_←. Este é o final do meu personagem ao entrar no “planeta verde”, não é o final perfeito T_T não retornou à Terra. Um alien enganador, falou um monte de bobagem que eu nem ouvi. Então... Enganador, hein? Meu sonho é viajar pelo universo!! E as quatro palavras no topo são só pra olhar?! Cadê a prometida viagem sem fim! Ok, eu me empolguei. Agora vou falar sobre como conseguir o final perfeito do jogo, embora eu não tenha tentado... Primeiro, o jogador deve ir diretamente para a “Estrela Vermelha”, não importa que eventos ou planetas sejam ativados no caminho. Depois, talvez se aprenda alguma tecnologia na “Estrela Vermelha”? (Não tenho muita certeza sobre isso...) Em seguida, voe até a “Estrela Verde” e use alguma tecnologia para destruir seu planeta principal (lembro que havia uma tecnologia chamada “Semente da Morte”?). Finalmente, o planeta principal desaparece e se transforma em um buraco negro. O jogador pode então corajosamente voar para um lugar nunca antes explorado! Retorne gloriosamente à Terra! (No caminho, talvez desbloqueie a “Estrela Azul”, oficialmente dizem que é a base inimiga, mas não dá para entrar? Não sei o que eles estavam pensando... As três estrelas “Vermelha”, “Verde” e “Azul” têm navegação por setas).|| ----- Avaliação geral: Gráficos:★★★★☆ (depende do gosto pessoal) Dificuldade:★★★★★ (a menos que seu QI seja maior que o meu) Jogabilidade:★★★★☆ Não posso deixar de dizer que este jogo é de qualidade considerando a situação atual! E só tem dois produtores! E ainda se aprende tanto sobre química ←_← Imaginação incrível de verdade! Mas há uma coisa que quero reclamar, poxa, o protagonista nem precisa comer! Agradecimentos à Thumb Play pela tradução chinesa! Links de download: Huawei Cloud:(url) Baidu Cloud:(url) -----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fala muita besteira, e também percebi que gravar vídeos com explicações parece ser mais animado ←_←
......como......
Nome na internet, você trabalhou duro, continue firme, haha
Reenviou?
Apelido avançado -_-|| Eu joguei este jogo até, no máximo, mais de 9000 pontos...
Ah, depois de passar rapidamente, não joguei mais.
Eu ainda joguei muitas partidas, com a maior pontuação passando de 9000 ( ̄o ̄) . z Z
Passou de fase?
Com mais de 9000 pontos, é possível passar?
.Ok......
Muito bom, o autor do post se esforçou!!
Obrigado pelo seu esforço, anfitrião do tópico
Ai, fiquei surpreso que o webmaster realmente forneceu o link para download... obrigado!
O administrador do site da sha ma é tão atencioso
Por que não consigo entrar??
Você trabalhou duro..
Você trabalhou duro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta