Deus da bola, como as meninas devem se exercitar?
Eu só quero melhorar minha condição física, ficar em forma e também me preparar para o vestibular daqui a três anos... Afinal, só de levantar algo pesado eu fico tonta, minha condição física é realmente fraca. Eita, não riam de mim, tá? Tenho 15 anos de idade, 1,50 m de altura, peso cerca de 44 kg, e tenho dois meses... Alguém pode me recomendar alguns tipos de exercício para fortalecer as mãos, pernas, cintura, explosão, resistência, ou algo assim? Não tenho medo de me esforçar. Mas não quero desenvolver muito músculo... Eu não quero virar uma mulher musculosa, isso seria muito triste, não é?
Respostas (42)
Não é bom correr na rua, com veículos e tudo mais
A assinatura do autor do post expôs o autor do post
Correr de manhã, fazer flexões, e também prestar atenção ao que se come normalmente.
Quer ter um corpo musculoso? Vá escalar montanhas
Caramba, ressuscitar sob a lua?!?
Que frustração, agachar faz os músculos das pernas ficarem fortes, flexões fazem os músculos dos braços ficarem fortes, estou confuso, afinal o que não deixa os músculos ficarem grandes e ainda pode ser estético?
Aeróbica ←_← E você acha que os músculos são tão fáceis de desenvolver?
Insistir em uma hora por dia durante dois meses, os músculos realmente não são fáceis de desenvolver?
Uma hora por dia? Eu pelo menos três horas, e faço em ciclo de manhã, tarde e noite.
O autor do post é mulher...?
O chão inesperadamente aparece sob a lua →_→
Você acredita em Voar? Você não conhece o apelido número dois na internet?
O que significa aparecer sob a lua? Parece que o webmaster está falando sério.
Incrível, tão apaixonado por esportes, eu antes nem tinha vontade de me mexer
Mantenha um bom corpo, caso contrário, como vai conquistar garotas ←_←
Ai, foi só porque nos documentos está escrito que meu gênero é masculino que vocês negam que eu seja mulher? Eu sou uma mulher forte, uma mulher durona!
Você ousa mostrar sua foto? ←_←
O tom na 11ª linha é de dúvida, tá bom, as reticências apenas indicam estar sem palavras -_-||
Mesmo nome de usuário
Aqui estão dois nomes de usuário ←_←
Carregar mais respostas