Recomendo um jogo divertido para vocês, mais de 100 MB, pessoas com pouco cérebro não entrem
Introdução ao jogo “Monument Valley”:\"Monument Valley" é um jogo de quebra-cabeça requintado e engenhoso. Em "Monument Valley", você ajudará uma princesa silenciosa a atravessar um mundo colorido e deslumbrante, controlando algumas construções engenhosas. \ Recomenda-se usar fones de ouvido durante o jogo. \ "Monument Valley" proporcionará uma aventura mágica que combina arquitetura maravilhosa com formas geométricas incríveis. Explore caminhos ocultos, descubra ilusões visuais e vença os misteriosos homens-corvo para ajudar a princesa silenciosa Ida a sair do labirinto dos monumentos. \ [Características do jogo] \ Bonito \ Inspirado pelo design minimalista 3D, ilusões visuais e palácios e templos ao redor do mundo, cada monumento é desenhado à mão e único. \ Fácil de aprender \ Basta girar e arrastar para mudar formas e ajudar Ida a explorar o mundo. O design do jogo permite que todos joguem, aproveitem e completem facilmente o jogo. \ Efeitos sonoros \ Seu controle sobre o mundo gera diferentes efeitos sonoros, criando uma paisagem sonora maravilhosa e mágica. O uso de fones de ouvido proporciona a melhor experiência. \ Dica do PS: o jogo utiliza princípios de ilusão visual... o efeito é excelente; se você não tiver inteligência ou paciência suficientes, não tente. Se você ficar viciado, não me culpe. Pessoas com dificuldade de jogar também não devem me procurar, isso é problema pessoal, não tem relação comigo. Não critique sem motivo...
Respostas (13)
A tradução para o chinês está sendo travessa de novo...
Como os trêscentos membros postando não poderiam apoiar
Mais um fingindo estar morto ←_←
,,,,,,,, ressuscitar como um zumbi
Já joguei, realmente muito bom, várias surpresas inesperadas
Vi pessoas jogarem, não é ruim
Precisa se conectar à internet?
OK, você roubou minha avaliação com sua postagem casual
Então, fortaleça a avaliação com base nele ←_←
Deixa pra lá, eu vou mudar.
Link para download?
Passando, dando um up
Sair rapidamente de forma decisiva