【Recomendação Musical】Amor Cativo

O pôster original: -borda- Visualizações: 84 Respostas: 3 Publicado em: 2014-07-07 22:42:21
Canto: Zhuang Xinyan\Letra e música: Sheng Yu\Arranjo: Sheng Yu\Vocal de apoio: Sheng Yu\Mixagem: Su Zhou\Produção: Zhili Music\Compromisso, eu já o disse\O silêncio rouba o tempo\As memórias estão ao meu lado\Calculando sentimentos e ressentimentos\O destino ainda não chegou ao fim\Contanto que você continue segurando minha mão\Nós deixamos o amor amadurecer lentamente\Até a eternidade\Você solta minha mão\Meu coração continua tremendo\Dizendo a razão do rompimento\Eu não consigo aceitar de jeito nenhum, recuo\Por você desisti de tudo que tenho\Só quero que você possa voltar\Como se tudo recomeçasse\Seu beijo ainda está ao meu lado, cortando feridas\Não tenho força para desfazer a tristeza\Por você desisti de tudo que tenho\Só desejo que você possa ficar\Embora o amor não possa ser forçado\Deixe-me suportar, fazendo essa maldição\Eu estou disposto a ser seu prisioneiro de amor\O destino ainda não chegou ao fim\Contanto que você continue segurando minha mão\Nós deixamos o amor amadurecer lentamente\Até a eternidade\Você solta minha mão\Meu coração continua tremendo\Dizendo a razão do rompimento\Eu não consigo aceitar de jeito nenhum, recuo\Por você desisti de tudo que tenho\Só quero que você possa voltar\Como se tudo recomeçasse\Seu beijo ainda está ao meu lado, cortando feridas\Não tenho força para desfazer a tristeza\Por você desisti de tudo que tenho\Só desejo que você possa ficar\Embora o amor não possa ser forçado\Deixe-me suportar, fazendo essa maldição\Eu estou disposto a ser seu prisioneiro de amor\Por você desisti de tudo que tenho\Só quero que você possa voltar\Como se tudo recomeçasse\Seu beijo ainda está ao meu lado, cortando feridas\Não tenho força para desfazer a tristeza\Por você desisti de tudo que tenho\Só desejo que você possa ficar\Embora o amor não possa ser forçado\Deixe-me suportar, fazendo essa maldição\Eu estou disposto a ser seu prisioneiro de amor\ Amor Prisioneiro_Baixar gratuitamente oficial_Baidu Music
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Erro de link -_-||
Ok, eu já pesquisei para vocês no Baidu!??????
Apoio.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta