Estou na versão da Tencent, se quiser brincar junto, me adicione!
Já faz quase 20 dias, com mais de cinco mil de poder de combate, um pouco inchado~~ Busco trocar experiências e crescer juntos!!
Respostas (22)
Se todos estão começando a jogar, não se apresse em atualizar os edifícios, porque os edifícios aumentam o poder de combate. Espere até que o nível dos heróis suba lentamente antes de fazer upgrades, caso contrário haverá um crescimento ilusório. Durante o saque, o sistema faz o pareamento com base no poder de combate, e se você não for forte o suficiente, não conseguirá recursos! (Prefeitura, muralha e treinamento de soldados podem ser atualizados!) Além disso, o mais importante são os heróis. Os heróis são divididos em roxo, azul e verde. Roxo é o melhor, seguido por azul e depois verde. Escolha os 5 heróis principais, não atualize todos!
É parecido com o do autor do post, mas eu só joguei por cerca de uma semana.
Uau! Significa que não jogou por falta de tráfego, apenas 1000 de poder de batalha
Não tenho tempo para brincar, haha
Não consome muito dados
Qual consome mais dados, isso ou Tiantian Ku Pao?
Nunca joguei CoolPan
O que significa aquele número de série? Como eu perdi?
É através dessa coisa que você está esperando pela minha conta? Ainda consigo entrar?
Agora não dá mais
Suor?? Comer um baleia
Hoje eu mudei para a versão Tencent, eh, tudo começando do zero...
O autor só jogou Hero por 20 dias e já está com mais de oitenta níveis, você já gastou dinheiro de verdade?
Administrador do site, droga, eu também quero jogar, aquele problema de memória RAM...
Carreguei 60, mas o nível não tem relação com o dinheiro
Este jogo depende do tempo... Eu evoluí o Druida primeiro e acumulei muitos méritos por muito tempo??
A Tencent oferece experiência em dobro todas as noites das oito às onze horas
Senhor webmestre, amigos, eu devo ir dormir, suor, trabalho amanhã de manhã, suor
Baixando
Obrigado por compartilhar
Carregar mais respostas