Convocação das Três Cem Famílias

O pôster original: Você Shi Visualizações: 137 Respostas: 8 Publicado em: 2014-07-08 08:07:11
Postado na família ninguém vê, então vou continuar escrevendo este post todos os dias nestes dias (br)Quem não fizer check-in na família nos dias 8, 9, 10 e 11, será expulso da família!!!! (br)Talvez vocês achem que eu não tenho permissão, mas vocês estão completamente enganados. (br)O número de trêscentos está na minha mão, eu não vou mexer em nada aleatoriamente, obrigado pela colaboração!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O 300 fez você fazer isso?
Yoshi~~~
Irmão Shuiyue, você realmente não viu os posts dos Três Cem. De qualquer forma, eu também sou vice-líder, eu não estou pegando uma pena de galinha como uma ordem real, eu só não quero ver a família declinar assim!!!
Grandioso é o nosso grande trêscentos
Ah! Se você expulsar pessoas que não fizerem check-in, qual é o sentido de permanecer nessa família? Parte do fundo da sua família pode ter vindo justamente daquelas pessoas que não fizeram check-in. Contribuições passadas foram destruídas por um momento de impulso do administrador, e agora alguns, como Yoyo, já estão cansados e só querem ser membros observadores! Só ficam satisfeitos em dar uma olhada nos sete fóruns por dia (como eu)! Eu também sou amigo do irmão Sanbaili e não quero ver a família dele em constante perigo por causa do seu impulso momentâneo.
Ah, Yushi, que situação é essa?
Ah (⊙o⊙)…
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta