Como jogar The Sims 3????

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 179 Respostas: 12 Publicado em: 2014-07-08 10:26:28
O autor do post está jogando a expansão Vida Noturna. O mapa é Ponteporto! Eu só criei um personagem feminino! O objetivo final é me tornar um compositor famoso de filmes, então meus atributos estão um pouco relacionados à música!! Logo no início usei um modificador para alterar as recompensas vitalícias, e todos os skills que podem ser trocados pelas recompensas vitalícias eu também aprendi ao máximo!! Descobri a vantagem de não precisar ir ao banheiro!! E também como aumentar minha popularidade de estrela! Agora tenho duas estrelas, nem sei por que tenho duas estrelas! Também não sei como subiu! E eu comprei todos os imóveis disponíveis, incluindo o cemitério, mas li na internet que fantasmas aparecem à meia-noite nos cemitérios. Eu vou lá todo dia à meia-noite e nunca vi nenhum, só vi o barman do cemitério, e ainda assim ele é um humano!! No cemitério só há uma névoa difusa, suspeito se é problema do mapa Ponteporto ou se é comigo... E tem os paparazzi chatos, que vêm até minha casa para fotografar. Eu tranquei a porta e mesmo assim eles entraram! Depois começaram a me difamar, a cidade toda comentou sobre mim, e antes, com duas estrelas de fama, eu podia entrar na boate sem subornar o segurança, mas agora não consigo por causa desses paparazzi fofocando! O segurança disse que eu não sou pura!! Agora o que mais quero ver é um fantasma, mas não tem no cemitério. Antes, um cara disse na internet que se você levar a lápide para casa, o fantasma aparece em casa. Eu não sei como carregar! Como se carrega? Perguntar no Baidu Zhidao, esse grupo de internautas não entende nada e fala besteira, realmente não sei onde perguntar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei,,,
Parece muito divertido
Mesmo o onze, se houver oportunidade, também quero baixar para jogar
(hyname)
O de baixo está me chamando para quê?
Eu não sei o que você está dizendo...
Vida de balada? Vá ao Ônibus de Video Games, deve ter um guia.
O autor do post é incrível
De repente percebi que o que o autor do post quis dizer provavelmente é a versão para computador.
10º andar aceso →_→(br)→_→→_→→_→←_←←_←(br)
Eu não consigo entender os guias em vídeo
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta