『Um tema por semana』Nono episódio: Viva de forma plena! Compartilhando meus 'planos de férias' que precisam de estratégia!

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 210 Respostas: 13 Publicado em: 2014-07-08 13:09:08
? #Palavras de Xiao Ji# O conteúdo recém-adicionado foi escrito por Xiao Ji aproveitando ao máximo o pouco tempo de folga ou após o trabalho. Talvez a qualidade realmente não seja boa, mas não receber nenhum tipo de atenção deixa Xiao Ji se sentindo muito estranho… Por que um “esforço extra” acabou sendo “ingrato”? A tendência dos conteúdos de “um tema por semana” já havia sido claramente informada na oitava sessão, será que os amigos realmente não conseguem aceitar temas muito “reais”? Vou ser sincero: o motivo pelo qual Xiao Ji planejou tantas coisas não é agir por impulso, publicando sem pensar o que vem à mente. Tudo é cuidadosamente pensado, revisado e apenas depois de rascunhos bem-feitos é que é publicado oficialmente. Tem certo significado, Xiao Ji também espera que os amigos compreendam seriamente aquilo que ele criou.
_____Neste momento, aqueles que podem tirar férias provavelmente já estão “curtindo o descanso” em casa, certo?\_____Exames ou outras preocupações que podem ser deixadas de lado devem ser ignoradas! (@瞳) Agora o que deve ser feito é — divertir-se! Os encargos que carregamos precisam ser eliminados através da diversão; emoções negativas precisam ser ajustadas com diversão; aquela sensação de realização tão esperada precisa ser reconquistada através da diversão! Quanto a como “se divertir”? Cada um tem seu próprio jeito de se divertir! (→_→) Diversão é justamente aproveitar o prazer, e de onde vem o prazer? É ter um objetivo claro e ir atrás dele. Assim, literalmente expressamos essa situação com a palavra: “planejamento”.
Então, neste verão que não é tão longo nem tão curto, você tem algum plano? Que tal compartilhar com todos para que possamos aproveitar juntos?
O tempo de férias não pode ser estendido, mas o significado ou valor dessas férias é algo que você cria, e a “duração” pode ser controlada por você mesmo, totalmente capaz de fazer com que valor e tempo sejam equivalentes! Claro, depende de como vai a sua “grande operação de planejamento de férias”~ Então, já que se trata de uma “grande operação” para planejar, por que não compartilhar? Quem sabe acaba virando um “guia estratégico”?
______Shiyi (ID:30472) disse: “Indo para o primeiro ano do ensino médio, claramente sem ter nada para fazer nas férias, já me dei mal com trabalhos de meio período, estudar o conteúdo do primeiro ano com seriedade é o que importa.” \(Muitos amigos claramente não têm planos para as férias. Afinal, seguem a lógica de “diversão acima de tudo”, né?! Hehe.)Na verdade, ir passo a passo também não deixa de ser um bom plano. Porém, os caras que estudam com esforço precisam de incentivo, viu! Aluno 11, estude com dedicação!)
△Regras\⑴ Não é permitido publicar comentários ofensivos, seja em relação a pessoas ou a fatos.\⑵ Só é permitido publicar opiniões relacionadas ao tema; usar respostas para conversar, floodar maliciosamente ou outros comportamentos semelhantes serão rigorosamente tratados e a participação do responsável será cancelada (todas as respostas dele no post interativo serão deletadas).\⑶ Os posts interativos ficarão destacados por uma semana a partir da data de publicação. Após o término, Xiao Ji selecionará as respostas únicas e significativas dos colegas para serem editadas no conteúdo do post, e então o tópico será encerrado. Os colegas selecionados terão direito a recompensas oferecidas por Xiao Ji. Se quiser revisar após o término, você pode encontrar na seção de tópicos especiais o "Série de Interações 'Um Tema por Semana' de 2014" para consulta.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Ji primeiro falou sobre seu plano de “Grande Operação de Férias de Verão” (na verdade, após se formar no terceiro ano do ensino médio e trabalhar no verão, trabalhar já não deixa muito espaço para 'férias'): trabalhar seriamente, se divertir quando puder, relaxar quando puder, e quando receber o primeiro salário já ter dinheiro suficiente para comprar o primeiro celular Android comprado com seu próprio dinheiro. (Deve ser um Xiaomi 3) Além disso, se trabalhar ainda mais seriamente até o próximo pagamento, já terá dinheiro suficiente para montar um notebook DIY – assim os equipamentos para entrar em uma faculdade técnica já estarão garantidos!
Sofá, passando pela aula de reforço na escola
No trabalho..
Deitado na cama jogando no celular....
Aprendendo a dirigir
Estou no trabalho... e então é aproveitar os intervalos para jogar, assistir anime, assistir filmes, o tempo nunca é suficiente →_→
No trabalho como sempre... de onde vem férias de verão? Eu não vi ╮(╯▽╰)╭
Eu não entendo nada 图片 Destacar postagem
Eu também quero muito comprar um Xiaomi 3, mas minha situação financeira não permite, só posso comprar um celular comum por enquanto. O salário que ganho trabalhando ainda vai ter que levar para usar na faculdade T_T
Quase indo para o primeiro ano do ensino médio, claramente não fazendo nada nas férias de verão, já fui enganado com trabalhos temporários, então estudar antecipadamente o conteúdo do primeiro ano é o caminho certo.
Ah! Aula de reforço na escola!
Não há férias de verão
Os livros são os degraus do progresso humano...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta