Três anos, este fórum ainda está aqui
Vim há 11 anos.\ Naquela época eu era um otaku de ensino médio, cheio de entusiasmo, meio que me gabando para o administrador do fórum: “Eu também fui um supermoderador, fui perseguido por disputas políticas e provoquei guerras entre dois fóruns...”\ Na verdade, eu queria dizer que queria mudar de emprego, afinal, o fórum em que eu estava antes estava prestes a fechar. Na época do 7723, o fórum praticamente não tinha desenvolvimento, focava principalmente no site principal e em baixar jogos.\ De repente, se passaram três anos, o fórum ainda existe, passou da era Symbian para Android, e ainda conseguiu sobreviver, o que também é mérito do trabalho árduo do administrador e do apoio sincero de vários membros essenciais. Pelo que eu sei, aqueles antigos fóruns de celulares medianos, os que deveriam ter fechado, fecharam; os que não tinham ninguém, ficaram desabitados. Aqui no 7723, não é grande, mas o vigor é muito forte.
Respostas (36)
Com amor, com qualidade, com sonho, nosso 7723.
Alguns membros antigos devem me reconhecer, e também sabem que faz muito tempo que não venho ao fórum. Quanto ao motivo, afinal, todo fórum tem uma regra: os antigos administradores sempre acabam sumindo de vez em quando, afinal, as ondas novas do Yangtzé sempre empurram as antigas. Às vezes venho dar uma olhada e percebo que velhos conhecidos ainda estão se atacando, de forma estranha me sinto como em uma comédia, como se tivesse voltado ao passado, todos sempre brigando por algumas pequenas diferenças, e quem sempre tenta apaziguar é o administrador, e quem sempre está brincando sou eu. Acho que sou meio que um engraçadinho que adora ver confusão no mundo.
O Sofá mencionou: "Com amor, com estilo, com sonhos, nós dois 7723." De fato, isso foi algo que propus há três anos. Também exprime um dos meus ideais. Hoje ainda ser lembrado disso, também é uma coisa maravilhosa.
Eu pensei que você tinha feito cocô →_→
Volte e continue se esforçando
Caramba, salva para mim
Caramba, salva para mim
Guardar eu? Lembro que na época trabalhei com você em recomendações de jogos
Incrível....
Eu existo selvagem
Wang Jun, vá rapidamente se tornar um grande mestre
Eu também sou alguém chato, haha, vamos lá, 7 fóruns sem faltar!!!
Bem-vindo para me salvar!!
Bem-vindo de volta!
Uau, o grande administrador do site pessoalmente deu as boas-vindas
Olá, grande Deus do Cun, eu sou o irmãozinho do administrador do site, meu ideal é derrubar o domínio pacífico do grande irmão administrador sobre o 7 Fórum, e me tornar o administrador!!! (Espero que o grande irmão não veja!)
Uau, me salve! Tenho um pouco de impressão.
Uau, salve meu grande, adoro
Ouvi dizer que o webmaster tem um namorado chamado Cun Wo, será que é você?
Merda, ainda fingindo ser legal, tchau
Carregar mais respostas