Essência 【Equipe de Avaliação WM】Comece a destruir a Terra com você - Monstro Gigantesco

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 1297 Respostas: 15 Publicado em: 2014-07-08 21:20:32
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 Oi, nos encontramos novamente, eu sou o avaliador de jogos Xiao Leng. Hoje estou muito feliz por poder recomendar mais um jogo para todos os amigos, então trouxe especialmente minha coleção: Colosso Gigante. Espero que vocês gostem || Voltando ao assunto, a jogabilidade deste jogo é muito inovadora, pode-se dizer que é única! Ao colocar diferentes 'blocos de energia' e 'itens de fortalecimento' no Colosso Gigante, você aumenta seu poder, porque, afinal, os terráqueos não são ingênuos, você será impedido pelo exército da Terra. No final, quem vai vencer... Sobre a cor e o efeito dos blocos de energia e dos itens de fortalecimento, ouçam atentamente enquanto eu explico a seguir~ || 【Funções de Energia】 Vermelho: dispara projéteis, absorve vida, etc. Amarelo: dispara laser, dispara ondas sonoras, etc. Azul: puxa inimigos para perto, atrai inimigos para longe, etc. Verde: dispara projéteis, cura blocos de energia próximos, etc. Laranja: dispara raios solares, etc. Roxo: lança aviões, etc. ps: Vermelho + Amarelo = Laranja Vermelho + Azul = Roxo Azul + Amarelo = Verde || Uma região tem quatro lugares que podem ser invadidos, 3 lugares comuns e uma capital. Sempre que você invade uma capital, você pode fortalecer uma habilidade sua; escolher qual fortalecer é muito importante!! 【Avaliação】 Geral: ★★★☆☆ Gráficos: ★★★☆☆ Música: ★★☆☆☆ Jogabilidade: ★★★★☆ Facilidade de aprendizado: ★★★★☆ Comentário: Embora os gráficos não sejam dos melhores, ainda estão aceitáveis. A jogabilidade é muito boa e fácil de pegar, adequada para todas as idades, hehe. Além disso, é importante mencionar que para atualizar equipamentos é necessário usar prismas; o site afirma que os prismas podem ser usados sem condições, mas na prática não funcionam, aguardando melhorias. 【Maior desvantagem!! Só funciona em Android 4.03 ou superior】 Tamanho do jogo: 43M Download: (url) Descrição do jogo: (url) Produção: Xiao Leng Edição: Xiao Leng Layout: Xiao Leng Imagens fornecidas por: Xiao Leng, apelido online Agradecimentos especiais: Equipe de Avaliação WM, Administrador do site
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Atenção, isto não é o jogo da cobrinha, a jogabilidade também não tem nada a ver!!!
Incrível, no começo eu ainda pensei que era um dinossauro
Ah, isso aí, precisa apoiar.
Meu comentário foi por água abaixo, todos foram para os posts de avaliação....
Mesmo nome de usuário, parece bastante interessante, vou baixar e experimentar amanhã
anti-humanidade
A Plague Inc. é mais contra a humanidade, certo? Destrói toda a humanidade de várias maneiras.
Mais ou menos sei que tipo de jogo é, está se esforçando bastante, Rei Rei, continue assim
Duas horas, uau, vamos brincar um pouco
Este é o melhor, ainda mais forte do que este.
Já joguei cedo
Já joguei cedo
Apoiar...
Autor do post, você confirma que isso é a Terra?? Parece que os continentes estão um pouco grandes demais! E quem pode me dizer em qual continente está aquele narrador irritante? Droga, já destruí tantas vezes e ainda não consegui pegá-lo! Além disso, passando rapidamente porque estou quase terminando o jogo →_→
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta