Oi, nos encontramos novamente, eu sou o avaliador de jogos Xiao Leng. Hoje estou muito feliz por poder recomendar mais um jogo para todos os amigos, então trouxe especialmente minha coleção: Colosso Gigante. Espero que vocês gostem || Voltando ao assunto, a jogabilidade deste jogo é muito inovadora, pode-se dizer que é única! Ao colocar diferentes 'blocos de energia' e 'itens de fortalecimento' no Colosso Gigante, você aumenta seu poder, porque, afinal, os terráqueos não são ingênuos, você será impedido pelo exército da Terra. No final, quem vai vencer... Sobre a cor e o efeito dos blocos de energia e dos itens de fortalecimento, ouçam atentamente enquanto eu explico a seguir~ || 【Funções de Energia】 Vermelho: dispara projéteis, absorve vida, etc. Amarelo: dispara laser, dispara ondas sonoras, etc. Azul: puxa inimigos para perto, atrai inimigos para longe, etc. Verde: dispara projéteis, cura blocos de energia próximos, etc. Laranja: dispara raios solares, etc. Roxo: lança aviões, etc. ps: Vermelho + Amarelo = Laranja Vermelho + Azul = Roxo Azul + Amarelo = Verde || Uma região tem quatro lugares que podem ser invadidos, 3 lugares comuns e uma capital. Sempre que você invade uma capital, você pode fortalecer uma habilidade sua; escolher qual fortalecer é muito importante!! 【Avaliação】 Geral: ★★★☆☆ Gráficos: ★★★☆☆ Música: ★★☆☆☆ Jogabilidade: ★★★★☆ Facilidade de aprendizado: ★★★★☆ Comentário: Embora os gráficos não sejam dos melhores, ainda estão aceitáveis. A jogabilidade é muito boa e fácil de pegar, adequada para todas as idades, hehe. Além disso, é importante mencionar que para atualizar equipamentos é necessário usar prismas; o site afirma que os prismas podem ser usados sem condições, mas na prática não funcionam, aguardando melhorias. 【Maior desvantagem!! Só funciona em Android 4.03 ou superior】 Tamanho do jogo: 43M Download: (url) Descrição do jogo: (url) Produção: Xiao Leng Edição: Xiao Leng Layout: Xiao Leng Imagens fornecidas por: Xiao Leng, apelido online Agradecimentos especiais: Equipe de Avaliação WM, Administrador do site