{Recursos Youshi} Continente Bawang FC
Este jogo tem versão para Android, haha, os jogadores antigos já devem ter jogado, então não vou explicar, versão para FC, os gráficos não são muito bons, mas sobre a diversão e a durabilidade do jogo, eu nem preciso comentar, haha! (br) Eu não vou esconder, haha!
Respostas (11)
A tábua de lavar roupas não faz diferença, só não apague minha postagem, estou acostumado a postar na seção de bate-papo e conversas aleatórias, haha.
Eu ainda tenho outras versões, amanhã vou enviar para a família, haha, todas são ótimas.
O Continente Bawang é um jogo de estratégia histórica produzido pela empresa NAMCO em 1992 para o Nintendo FC. É a sequência de Romance dos Três Reinos - Senhores da China Central. Embora o Continente Bawang não tenha gráficos tão impressionantes nem qualidade de som tão boa como os jogos atuais, sua jogabilidade é incomparável aos jogos de hoje. Acredita-se que muitos jogadores de videogame chineses começaram a jogar jogos de texto a partir da época em que tiveram contato com o Continente Bawang!
Foi difícil, irmão
Grandioso é o nosso grande trêscentos
Droga, o sofá foi disputado
Desculpe, eu não tenho mais tempo... Eu acho que você vai entender, certo?
Eu não consigo responder mais, o sistema disse que eu estou fraudando mensagens? Ah, hum, eu entendo, tudo bem, eu sei o que fazer agora, mesmo assim, obrigado, haha
Você trabalhou duro
Tentar brincar à tarde
Este jogo já existe há muito tempo,
— Todas as respostas carregadas —