{Recursos Youshi} Continente Bawang FC

O pôster original: Você Shi Visualizações: 146 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-08 23:53:40
Este jogo tem versão para Android, haha, os jogadores antigos já devem ter jogado, então não vou explicar, versão para FC, os gráficos não são muito bons, mas sobre a diversão e a durabilidade do jogo, eu nem preciso comentar, haha! (br) Eu não vou esconder, haha!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A tábua de lavar roupas não faz diferença, só não apague minha postagem, estou acostumado a postar na seção de bate-papo e conversas aleatórias, haha.
Eu ainda tenho outras versões, amanhã vou enviar para a família, haha, todas são ótimas.
O Continente Bawang é um jogo de estratégia histórica produzido pela empresa NAMCO em 1992 para o Nintendo FC. É a sequência de Romance dos Três Reinos - Senhores da China Central. Embora o Continente Bawang não tenha gráficos tão impressionantes nem qualidade de som tão boa como os jogos atuais, sua jogabilidade é incomparável aos jogos de hoje. Acredita-se que muitos jogadores de videogame chineses começaram a jogar jogos de texto a partir da época em que tiveram contato com o Continente Bawang!
Foi difícil, irmão
Grandioso é o nosso grande trêscentos
Droga, o sofá foi disputado
Desculpe, eu não tenho mais tempo... Eu acho que você vai entender, certo?
Eu não consigo responder mais, o sistema disse que eu estou fraudando mensagens? Ah, hum, eu entendo, tudo bem, eu sei o que fazer agora, mesmo assim, obrigado, haha
Você trabalhou duro
Tentar brincar à tarde
Este jogo já existe há muito tempo,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta