Você realmente afundou meu post, vocês vocês →_→

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 252 Respostas: 27 Publicado em: 2014-07-09 00:48:25
Finalmente cheguei ao terceiro aniversário de 7723, postei algo, e assim fiquei famoso!!!
Simplesmente não sei como dizer olá para vocês!!!
Além disso, descobri que um ser lendário ainda mais antigo que eu respondeu ao meu post
De repente me senti com status, não é?
(Apostando que postar tão tarde da noite, com certeza vai afundar)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Cun, acalme-se
Xiaoxiao Cun indica que não está com raiva
Embora a cara de Xiao Dian não valha muito dinheiro, você deve ou...
Eu te mandei uma mensagem privada, Xiao Dian. Veja e responda, ok?
^~^
Devem estar vivendo momentos doces com a esposa ^~^, e nem vêm celebrar no fórum.
Não deve afundar!
Uau, ainda tem gente nesta noite →_→
A olho nu parece que ainda há 61 pessoas, seus desgraçados, não fiquem escondidos, venham fazer barulho.
No meio da noite, não vai dormir, está entediado até doer.
Embaixo também é o mesmo...
Amanhã vou ter que passar por dificuldades para experimentar a vida, só de pensar nisso não consigo dormir
Todo mundo passará por esse processo, primeiro amargo depois doce, e também se tornará mais sensato. Não temos o destino de ser altos, ricos e bonitos, mas devemos ter a determinação e a motivação para nos tornarmos altos, ricos e bonitos.
Muitas mulheres, quando não me conhecem bem, me tratam como um cara rico e bonito, e isso é o que me deixa preocupado. Terminar um relacionamento sempre acontece rápido →_→
Hahahahaha, você não deve se vestir de forma muito chamativa, muito fashion ou muito moderna, o normal já está bom, não seja muito alternativa, isso é algo que os ricos e bonitos fazem para destacar sua própria singularidade.
É preciso dizer que muitas mulheres hoje em dia gostam de pendurar as mãos em homens ricos, o que é realmente difícil de encontrar. Claro, se fosse eu, eu não iria até uma mulher assim — depende do destino.
(c=114) Pequeno Dian falou bem (/c)
-_-||
Não consigo entender
Divindade antiga e mítica
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta