Sua irmã!!!!
Não me deixe saber quem fez isso, provavelmente foi por acidente em um post de avaliação, não deletou o id, né? Seu desgraçado imundo, você sabe muito bem, o fórum não precisa desse tipo de lixo, não volte mais ao Qitan, vai embora, ainda mudou minha assinatura? Vá se ferrar sozinho, seu desgraçado!!!! Quem foi o idiota que fez isso!!!!
Respostas (12)
Tudo velho se torna novo?
,,, passando,
Eu não quero o dinheiro!!! Só quero saber qual é o desgraçado que fez isso
Esse cara é legal~sabe doar ao invés de transferir continuamente e embolsar, meus sentimentos... falando nisso, por que você tem tantas moedas de ouro... depois da reforma das moedas de ouro todo mundo ficou pobre, como você pode ser tão rico...
A transferência pode ser rastreada, metade do meu dinheiro veio de atividades, a outra metade foi dado pelo Wolfsafado
Transferências consecutivas não aparecem, use uma conta pequena como meio de transferência. Mas o administrador do site sabe. Hoje só descobri que você é bastante rico.
Despesa?
Tenho apenas algumas centenas de milhares comigo, mais de cinquenta milhões sempre guardados no banco, recebendo juros todos os dias, você acha que é fácil para mim...
Parece que esse cara se importa bastante com o fórum. Ele doou seu dinheiro para várias famílias, provavelmente não está entediado, não pode ser um novato, novatos não entendem o sistema de doações, ele vai roubar links, o problema com os links das imagens que vocês postam provavelmente não vai interessar a ninguém, deve estar com a conta trocada e é uma pessoa de nível experiente.
27.3068 moedas de ouro, meu dinheiro é reconhecido!
O mais importante é se você tem inimigos ou não. Parece que eu já fui marcado 11 vezes antes (não consigo me lembrar bem, provavelmente foi ele), mas ele também não mexeu com meu ouro, e ainda me enviou uma mensagem privada me avisando. Então, pessoas que se conhecem mutuamente não fariam esse tipo de coisa.
Deixa pra lá...
— Todas as respostas carregadas —