Relatório de recém-chegado

O pôster original: Assassin Visualizações: 344 Respostas: 15 Publicado em: 2014-07-09 13:02:12
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 Olá a todos, eu me chamo Assassin, vocês podem me chamar de pequeno (hyname). Sou um novato, por favor, cuidem de mim! Além disso, posso fazer uma pergunta? Vocês não podem rir de mim Como faço para postar? Olá a todos, eu me chamo Assassin, vocês podem me chamar de pequeno (hyname). Sou um novato, por favor, cuidem de mim! Além disso, posso fazer uma pergunta? Vocês não podem rir de mim Como faço para postar?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bolo assado de Lanzhou
Bem-vindo, novas pessoas
....Como postar? Esse problema profundo provavelmente ninguém entende... Dizem que a "Teoria da Relatividade" de Einstein tem uma explicação, dá uma procurada, pode te ajudar.
@ShiYue? Lobo Prateado
O que é chamado de pequeno ●﹏●(o^^ Olhe meu nome
- - Antes de entrar eu tinha milhares de palavras, mas depois de entrar fiquei sem fala, o autor do post ainda se lembra de mim?
...A relatividade também não pode te ajudar? Bem, quem mais saberia dessa arte perdida de postar?
Seja meu irmão mais novo
Ha~~
Diz-se... o autor do post nem mesmo poupa esta imagem de jade quebrado...
Quem é você?
Eu me lembro do nome do autor da postagem, na época o plano de fundo era do Assassin's Creed.
Fingir ser jovem também é uma doença, a julgar pela aparência, o autor parece estar seriamente doente
Desprezar novatos →_→
Você ainda se lembra de mim, dono do post!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta