Postagem de votação (realmente vocês só entraram porque o título é misterioso?)

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 156 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-09 16:44:54
Voltando a usar o celular, várias coisas ficam desagradáveis... \ Jogos de corrida e tal não podem mais jogar... (Mas eu só tenho um S Suzaku, então nem precisava jogar...) \ Ok... na verdade eu vim aqui para incentivar todo mundo a jogar World OL... \ Este é o único jogo online que pode ser jogado do Android para o celular... \ A versão oficial que eu jogo: Futuro do Primeiro Espírito, sou um mago que controla pets... (Não vou falar sobre substituir dungeons e tal, é só para a gente jogar junto mesmo) \ Ok... abaixo é a votação
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que diabos você está me mostrando???
Não suporto as imagens em mosaico do mundo online
Caso contrário, na verdade eu também gosto muito do Mundo OL, afinal é o jogo online que eu joguei por mais tempo.
Ainda é mais divertido jogar Conquista do Castelo
Droga de mãe...
Quem vai brincar com você? Eu pessoalmente sou categoricamente contra jogos por turnos.
Então, eu jogo a versão da Tencent, todos os dias recebo 50 folhas de ouro e um pacote diário, eu tenho uma conta de duelista e uma conta de grande espada
Sugiro que você vá comigo, Pioneiro de Cristal, Mestre Vagabundo @鑫id70845
Não vou reclamar muito, só digo uma coisa: se você não gastar dinheiro, você não joga nada!
Somente o jogo online em que eu posso governar o mundo é um bom jogo online...
……Só de falar em World OL já me dá raiva, o tempo todo um monte de golpistas te seguindo, ou roubam sua conta, ou não param, você precisa estar sempre atento, senão, hehe, você sabe.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta