Beijo tão realista

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 131 Respostas: 12 Publicado em: 2014-07-09 21:16:49
Beijo tão real \ Letra: Lin Xi Composição: Vincent Chow \ Cantor: Zhang Jingxuan \ 图片\ Não importa o que eu diga, eu sinto falsidade \ Acompanhando você por tanto tempo, você diz que é sofrimento \ Do passado até agora, quem sou eu para você \ Você, borboleta de coração volúvel \ \ Ontem à noite, bêbado com você, meu coração se partiu \ E você disse que eu não combino com você \ Esqueci completamente, por que nos dias passados \ Podemos passar a noite toda juntos \ \ Com você, beijo beijo beijo beijo beijo, você beija tão real \ Me faz tratar falsas emoções como o beijo mais sincero \ Culpo-me por não ter tempo de distinguir se para você é amor intenso ou descaso \ \ Eu quero perguntar perguntar perguntar perguntar perguntar, como devo me libertar)\ Mas você disse, mundo cheio de flores, não precisa levar a sério \ Quão doloroso, me fez me apaixonar pelos lábios indiferentes \ \ Com que coração encarar minha bondade \ Você pode pensar no quanto me machuca \ Seu amor é como veneno perfeito \ Meu coração dilacerado e você continua linda \ \ Não ouso imaginar quantas noites reais passei com você \ Num piscar de olhos, depois do amor intenso, estou gravemente ferido \ \ Com você, beijo beijo beijo beijo beijo, você beija tão real \ Me faz tratar falsas emoções como o beijo mais sincero \ Culpo-me por não ter tempo de distinguir se para você é amor intenso ou descaso \ \ Eu quero perguntar perguntar perguntar perguntar perguntar, como devo me libertar \ Mas você disse, mundo cheio de flores, não precisa levar a sério \ Quão doloroso, me fez me apaixonar pelos lábios indiferentes \ \ Abismo profundo, você esgotou meu amor e depois me jogou no deserto para sepultamento \ Os crimes que você cometeu, ninguém sabe \ Como provar que seu beijo é realmente cruel \ \ Rap: Não sei por que você agora não sente nada por mim \ Todas as alegrias do passado parecem se tornar um pecado \ Você ignora meus sentimentos \ Ou talvez o que chamamos de amor seja apenas preencher a solidão e o vazio um do outro \ Ou talvez seja uma ilusão impulsiva \ Perdendo a razão, para finalmente aprender a lição \ Quando sentimos, quando não sentimos \ Mesmo que você de repente perca contato, entre nós talvez não devesse continuar \ \ Você beija tão real, não consigo me libertar \ Ooh ~ No final, a tragédia acontece, eu amo profundamente, você não tem responsabilidade \ Tudo culpa minha por levar tão a sério, beijando os lábios indiferentes ~ beijo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É, esse nome de música -_-||
Quem entende cantonês recomenda ouvir a versão em cantonês
A versão em cantonês é chamada: 酷爱
Depois de ouvir, gostei do mandarim...
Ficou maligno.
Você não entende cantonês
-_-|| Eu sou de Guangdong
Pessoas de Guangdong só falam cantonês?
Ok, então eu falo cantonês, mas não tem problema eu gostar do mandarim, né?
←_←
Eu sabia que era a irmã Lian
Isso soa bem, haha, apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta