Força de batalha do castelo com mais de dois mil
Durante o dia estou muito ocupado (esses dias estou desenhando a versão colorida do fórum), só à noite consigo arranjar um tempo para jogar Castle Clash. No momento, meu poder de batalha é pouco mais de dois mil, a compatibilidade com a versão da Tencent também não é muito boa, alguns celulares acabam travando. Mas o desempenho do meu celular é bem comum, espero conseguir comprar amanhã a versão Huawei 3X para jogar à vontade! Com um bom celular, a atualização será rápida, e então poderei competir com todos à vontade...
Respostas (16)
Qual aluno já jogou Castle Clash usando o Huawei 3X versão divertida??
Tio, grande magnata?? Ansioso pela versão colorida
Tio, faça uma captura de tela, agora de repente eu percebi que o QQ tem uma função de captura de tela??
Hehe, muito impressionante
Hehe, mais de mil
Força, força
Força, webmaster, isso significa que decidi não gastar dinheiro neste jogo
Uau, é a versão longa da Huawei?! ╮(╯▽╰)╭ O que é isso, estou dizendo que sou novato em tipos de celular
Eu nunca gasto dinheiro no jogo.
Smartphone com preço baixo e alta configuração.
Hoje um colega da nossa fábrica comprou um, da Huawei, com tela de 5,5 polegadas, por mais de 1700, esqueci o modelo exato.
Huawei 3x Versão Play, este é um excelente celular com 8 núcleos, pode ser visto como uma versão simplificada do Huawei 3x, a configuração é basicamente a mesma, o preço é abaixo de mil yuans, muito bom, fiquei tentado.
Olha aquele cara jogando um jogo de avião sem nem usar os olhos, só fica desenhando com a mão o tempo todo~~~ dá uma sensação meio estranha
Post sobre a disputa do castelo, deveria ser sobre demolir construções e expandir territórios
Talvez essas funções sejam adicionadas no futuro
Poder de combate 1700
— Todas as respostas carregadas —