Para onde foram os escritores, e os romances em série?

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 292 Respostas: 59 Publicado em: 2014-07-09 23:28:29
Sinto tanta falta da onda de escrever romances antigamente\Todas as flores florescendo ao mesmo tempo\Ainda me lembro que na época, para enganar e conseguir respostas, eu até me preparei para escrever conteúdo adulto...\Ah, ser um escritor é assim mesmo.\Vocês não desapareceram, né?﹏?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando... guarde para mim
Já passei... não, errado. É apenas passando
Exatamente, e o deus do fogo daquela época?
Ei, feiticeiro, faz tempo que não nos vemos
《迷女干!》 é a obra que tornou Sheng Ge famoso! Recomendo fortemente aos amigos que procurem e vejam.
5º andar, você não pode fazer isso!!
Acabei de rever novamente o romance de Huo Shen...
Ah, só brincando…
No momento não tenho tempo nem energia, caso contrário, eu também gostaria de tentar
Romance de fã de jogo, o que vocês acham?
Esse tipo de atividade fica constrangedor se ninguém participar.
Principalmente escrever romances, isso exige muita paciência, além da escrita, que pode ser aprimorada. Escreva mais. A escrita, naturalmente, vai melhorar.
Eu não vou dizer que minha nova obra 'Chuan Ji' está sendo digitada toda noite, e os posts estão no Qitan ←_←
Seu apelido é Deus da Morte?
21º andar, o deus da morte está escrevendo um romance, outro site
Cajado, eu acho que o que você disse faz muito sentido. Então, faça o seguinte, escreva mais, eu com certeza vou prestigiar.
Como eu não percebi -_-||
Se você descobrir, não vai dar certo ←_←
Principalmente, agora estou sem tempo; em dois meses terei que entrar no ensino médio.
Agora há um comentário sobre a atividade do jogo, não é adequado realizar outras atividades.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta