E se eu excluir acidentalmente as configurações do celular?
Como o título diz, fui à loja de celulares para atualizar o sistema, mas não consegui, não há configurações e não consigo abrir a depuração USB. Existem três caminhos. Primeiro, encontrar um pacote de instalação de configuração universal ou original e instalar, celular: Ming Tai (minte) N5050 2.3.6, mas não encontrei. Segundo, procurar um software de recuperação de dados no celular para restaurar as configurações do celular. Os softwares que encontrei são todos em inglês ou não funcionam. Terceiro, encontrar um interruptor de depuração USB independente no celular, abrir a depuração USB sem passar pelas configurações e, então, restaurar pelo software de recuperação no computador. Mas não encontrei um interruptor de depuração USB independente. Peço ajuda aos experts! O que fazer?
Respostas (12)
Próximo backup Titanium
Então faça backup em outro celular e depois restaure neste celular
O dono da loja de celulares realmente tem habilidades ruins. Meu celular antigo ficou inutilizável e não conseguia se conectar ao computador, não suportava atualização via cartão SD, a oficial também não tinha o pacote de atualização, apenas pacotes feitos por terceiros poderiam ser baixados, e no final acabou sendo consertado por outra pessoa.
Não é resposta, é recuperação
Incrível!
Subi para o quarto andar e não consegui encontrar outro celular
Extrair arquivos de outro celular
Não entendo nada sobre isso
Procurar o vovô do computador
Então você tenta instalar o recovery e depois aplicar o pacote de sistema original via cartão
Naquele tempo eu realmente deletei o work-res
Desligar e entrar no modo REC para limpeza dupla
— Todas as respostas carregadas —