Acabei de assistir 'Expresso do Amanhã'

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 154 Respostas: 11 Publicado em: 2014-07-10 11:55:08
Admiro sinceramente os filmes coreanos, seja 'Monstro do Rio Han', 'Invasão de Nematoides' ou 'Terror Ao Vivo', todos são feitos muito bem, mesmo aqueles que têm papéis secundários, se esforçam muito para colaborar na atuação, então a trama do filme passa uma sensação bastante realista e também é emocionante. Acabei de assistir 'Expresso do Amanhã' e, depois de assistir, fiquei imerso em sentimentos infinitos. A maioria dos filmes coreanos não tem cenas explosivas como 'Transformers', nem imagens impressionantes como 'Star Wars', mas expressam emoções genuínas. Esses filmes são incríveis, admiro profundamente aqueles diretores coreanos. Quanto ao filme 'Expresso do Amanhã', mesmo dando nota máxima eu ainda sentiria que é pouco. O Japão é especializado em anime, a Coreia em dramas televisivos e filmes como esses, os Estados Unidos em grandes filmes de ficção científica, a França em canções e dramas televisivos, enquanto a China tem se dedicado principalmente à imitação...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esfregue um pouco??
图片O autor do post duela sozinho
O Expresso do Amanhã é dos coreanos?
Bang Zi é apenas o diretor, e isso é baseado na história em quadrinhos de ficção científica homônima da França.
Eles são países desenvolvidos, ok? A infraestrutura deles é boa, mas também não se pode negar que, hoje em dia, ao assistir à TV aberta, há um monte de gente seguindo a multidão; vários canais transmitem a mesma novela, e assistir fica sem graça, especialmente aquelas séries sobrenaturais de guerra contra o Japão, que são extremamente desprezíveis. Alguns anúncios na TV aberta são propaganda enganosa, e as emissoras de televisão também não assumem responsabilidade.
A Coreia do Sul também é considerada um país desenvolvido?
É dirigido por um coreano, e minha atuação é boa.
Eu mudei para mas
Teoricamente, a Coreia do Sul é um país de desenvolvimento médio, e a velocidade média da internet na Coreia do Sul é a primeira no mundo.
Irmãzinha que passou por aqui
Sherlock Holmes
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta