Vamos conversar sobre um tópico significativo

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 164 Respostas: 13 Publicado em: 2014-07-10 17:53:51
Acordei de um sono, e minha cabeça ainda dói.\Gradualmente, comecei a gostar de ser um cara caseiro, gosto de ficar dentro de casa, deitado na cama. Fecho a porta, fecho a janela, sem preocupações.\Já tenho 21 anos. Lembro que, na época, quando o administrador do site tinha 21 anos, parecia que todos já estavam começando seus negócios.\Há realmente diferença entre as pessoas.\Quem deve se perder e desperdiçar o tempo, desperdiça, quem deve lutar, luta. A vida luxuosa dos filhos de pais ricos é outra história.\Um professor do ensino médio disse que, se vocês não estudarem direito, cuidado para não se tornarem parasitas da sociedade.\Roendo, roendo, roendo, o que se roeu foi a velhice.\Meus colegas mais jovens, sinceramente, não sigam meu antigo caminho, estudem bem sua profissão na universidade, brinquem com os amigos, vivam bem a vida amorosa, não deixem arrependimentos.\Eu estou sendo muito sério?﹏?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso ainda é sério →_→
....Ah, a vida agora é como o meu nome
Não ter descendência é o maior!
Nem um pouco sério... vai, vai assistir Xi Yangyang de um lado
Então, o que é a vida sexual?
Eu ainda vou ao Baidu.
Um ótimo alerta.
Notas de túmulo de 7723 grandes ladrões ←_←
Passando.
Olá, anfitrião do tópico, o ânus não está seguro
。。。