Droga, que tragédia
Meu Changwan caiu no chão, a tela externa quebrou, que desastre, eu só usei por meio mês
Respostas (36)
Bem recebido e apreciado
Cole com 502, deve ficar bem firme, recomendo que o autor do post experimente.
Isso ainda pode colar?
Fendas bonitas, raramente vistas, conseguem gerar marcas naturais tão artísticas. A Terra, com sua adorável gravidade, acaba por mostrar em seu celular seu talento artístico incomparável. É maravilhoso, estou profundamente emocionado.
Mesmo trocar a tela mais barata custa mais de 100
Eu especificamente fui ver o fórum da Huawei, lá dizia que o conserto pós-venda custa 500. Que caro!
O conserto pós-venda é feito trocando junto a tela interna, parece que não permitem trocar apenas a tela externa
Então vamos trocar juntos, afinal não custa nada, e a tela interna talvez também tenha sido danificada, só que você não consegue ver.
Quer 500, muito caro, a tela interna provavelmente está bem, o toque ainda pode ser usado
Quanto o autor do post pagou pela versão ilimitada?
1280
Foi comprado em uma loja física
Se você costuma usar o celular com frequência, é essencial usar uma capa. Meu antigo Samsung também caiu uma vez, e trocar a tela custou mais de trezentos.
O quê? Não tem garantia?
Porque jogo muito, a capa do celular afeta a dissipação de calor, então não coloquei. Se eu soubesse que chegaria esse dia, com certeza teria colocado.
Eu gastei 1400, idiota... Minha versão completa com capa vai puxar a película para fora, e o design 3x é suficientemente ruim, o vidro da tela na verdade fica acima da borda.
Isso é causado pelo homem, no fórum da Huawei diz que não tem garantia
Ainda há lacunas para se divertir, só percebi depois de comprar
Se você quer 500, pode pegar uma faca e enfiar nele, seu celular só tem pouco mais de 1000, tela 500... você usou só por meio mês, deve estar na garantia, como poderia cobrar dinheiro!
Alguém no fórum da Huawei teve uma experiência semelhante, ele trocou o 500 na Huawei, e só foi permitido trocar a tela interna e externa ao mesmo tempo.
Carregar mais respostas