A Huawei está fazendo bagunça, que irritante
Hoje à noite comprei uma Honor 3x Play Edition preta, eu comprei o pacote que incluía fones de ouvido, mas eles me enviaram fones de ouvido brancos. Isso não é me obrigar a combinar preto com branco? Entrei em contato com o atendimento ao cliente, e eles só disseram desculpe, sem poder trocar, então, com raiva, cancelei o pedido. A Huawei é realmente muito enganosa...
Respostas (25)
sofá= ̄ω ̄=
A combinação de preto e branco é bem boa, o administrador ficou muito irritado. Não é bom para você.
Dá uma olhada no Coolpad大神 F1, OP
O principal é não suportar o consumo compulsório deles.
Passando, estou triste
Só o preto e branco pode realçar a personalidade do administrador do site.
Na verdade, o Coolpad 4G fabricado na China já ultrapassou 10 milhões de unidades, mas na última vez a Huawei fez uma feira com 3 milhões de unidades 4G, isso é brincadeira comigo?
Ah, que pena, o Huawei 3x do administrador do site, esta é a qualidade de serviço da China...
Então o webmaster foi forçado a comprar, huh -_-
Na verdade, o 3X tem tela interna e externa, a minha apenas quebrou a tela externa, mas a Huawei quer que eu troque as telas interna e externa juntas, e não permite trocar apenas a externa
Trocar de fone de ouvido também não custa muito, haha
Por enquanto não vou comprar o Huawei 3X, vamos ver depois. O mais irritante é que no pedido deles mostra que você escolheu branco, realmente deixa a pessoa sem palavras...
Brincar de atacar o castelo é esse tipo de situação
Então a área de trabalho ficou assim, com círculos cinzentos ao redor dos ícones
A sorte não está muito boa
Assim, vamos dar uma olhada nos outros.
Ao fazer o pedido, tire uma captura de tela, para servir de prova no futuro.
Convencer o administrador do site a desistir do 3X
Xichen foi vendido como produto contrabandeado,,, verificação concluída
Sempre haverá máquinas melhores que 3x
Carregar mais respostas