Essência 【Equipe de Avaliação WM】Torne-se um açougueiro brutal e sangrento — Samurai 2 Vingança

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 1246 Respostas: 17 Publicado em: 2014-07-10 21:24:47
图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片图片 ----- Hoje, estou trazendo este jogo, que é extremamente brutal e sangrento. Por favor, certifique-se de ter pelo menos dezesseis anos e estar livre de doenças cardíacas ou outras doenças antes de jogar. Caso contrário, você mesmo assume as consequências. ←_← ----- Um jogo sangrento com tema samurai japonês, mantendo os gráficos chamativos no estilo mangá de seu antecessor. Seus movimentos suaves de personagens e momentos emocionantes de morte atraíram a atenção de muitos jogadores. As cenas emocionantes do jogo, com cortar inimigos ao meio, decapitar e decapitar mãos, têm um forte toque japonês, que também é um recurso importante. (Copiando a descrição do jogo de um certo jogador, parece que o desenvolvedor é "Kuangzhi"? É uma empresa de jogos muito experiente)|| Uma vez dentro, os jogadores verão um menu principal muito imponente, e os flocos de neve ao fundo? São dinâmicos. Realmente tem a vibe de uma grande obra-prima! Depois de olhar o menu principal, os jogadores podem escolher livremente começar o jogo (modo história) ou o dojo (modo sobrevivência). Amigos que já jogaram antes também podem escolher capítulos. Claro, novatos devem escolher o início do jogo. Assim, os jogadores podem continuar escolhendo a dificuldade. Não é recomendado para novatos escolherem o nível muito difícil, a menos que já tenham as impressionantes habilidades de espada do OP←_← Não pense que pode começar a matar tão rápido. Vamos fazer um pequeno anúncio primeiro, depois volto logo...... Certo, estou brincando. O jogo tem uma história, e é bem boa, parece um anime japonês! (Parece ser uma continuação do primeiro jogo; o autor original preguiçoso nem se daria ao trabalho de ler.) Depois da história, os jogadores chegam à primeira cena e encontram o primeiro grupo de carne de canhão. Ah não, eu acabei eliminando todos eles sem querer ←_← (O estilo artístico do jogo é parecido com o de um quadrinho, e os cenários são dinâmicos — polegares para cima. ) O jogo apresenta uma mecânica de "morte de um só tiro", desde que você acerte o tempo.Com um corte rápido, até o imperador e o velho teriam que se ajoelhar (claro que eu não disse que o BOSS também pode ser derrotado instantaneamente, e arqueiros são mais difíceis de atacar, é preciso mirar no momento em que ele dispara a flecha). Aqui o autor vai compartilhar minha incrível técnica com a espada. Primeiro, respire fundo algumas vezes. Depois, reúna coragem e circule ao redor do inimigo, de preferência encostando o corpo no dele, atrito ←_←. Em seguida, o inimigo ficará com medo ←_←. O design da IA é muito bom, o inimigo com medo atacará com medo. Claro, na velocidade do jogador, o inimigo com medo não consegue acertá-lo (não estou falando de quando há muita gente ←_←). Por fim, o momento crucial: corra rapidamente para trás do inimigo, vire-se, dê um corte leve, com um movimento rápido da mão, e o corpo será dividido. (Se você tiver habilidade, pode tentar um corte mais pesado e sangrento ←_←, mas a chance não é grande.) Aqui está um close-up do “corte mortal de uma vez só”: Às vezes, ao cortar, o sangue espirra na tela, que brutalidade. Aquele cara foi cortado ao meio. ----- Os corpos dos inimigos no jogo não desaparecem imediatamente (embora desapareçam relativamente rápido), se você estiver ousado pode tentar empilhar corpos para testar ←_← Portanto, é necessário usar “truques” ←_←. Parece que no jogo há uma técnica chamada “Pisada Mortal”? Você pode derrubar o inimigo e então derrotá-lo instantaneamente (semelhante ao “corte mortal”). Depois o autor descobriu que, na verdade, nem é preciso essa técnica... basta pressionar: X→X→O (ou adicionar outro O), que o inimigo será derrubado ←_← Após derrubar o inimigo, derrota instantânea, mas se você demorar a matar, ele pode se levantar! ----- Alguns BOSSes são difíceis e não estão no mesmo nível dos inimigos comuns. Aqui está um pequeno BOSS, de dificuldade média. Sua única habilidade é um ataque giratório rolando no chão. Esta é a aparência dele quando está se preparando, eu nem sei o que dizer. Parece invencível quando ele está pronto para agir? ----- Algumas áreas do jogo precisam ativar mecanismos, e alguns mecanismos só podem ser ativados depois de matar todos os inimigos. Como na imagem, basta clicar no ícone com formato de engrenagem à direita para ativar. ----- Outro modo do jogo, Dojo. É um bom lugar para treinar suas habilidades. Só que os inimigos são poucos, então você os derrota rapidamente. O chão está coberto de sangue, tão violento←_← Falando nisso, o dojo na verdade é uma nave? Aproveitando para lembrar, o inglês no canto superior esquerdo significa salvar o progresso. ----- Avaliação geral: Gráficos:★★★★★(depende do gosto pessoal) Efeitos sonoros:★★★★★(os efeitos são gravações reais, e cada pessoa tem uma voz diferente. Os sons são mais rápidos que os movimentos, quem tiver habilidade pode atacar ouvindo os sons ←_←) Dificuldade:★★★★☆(apenas os chefes são difíceis) Jogabilidade:★★★★☆ Download: aparentemente não está disponível aqui... vocês podem procurar na internet. ----- Esta avaliação foi um pouco apressada, fiz rapidamente. Mas o jogo é realmente bom, e talvez possa haver uma terceira parte ←_← -----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Inicialmente eu queria avaliar um novo jogo que foi lançado hoje, mas ele é em inglês e ainda assim não é muito divertido.
Apoiar silenciosamente
。。。。。
Chorou... passou.
Nos últimos dias meu humor está péssimo, peço paciência por dois dias....
Sem recursos, avaliação negativa
Respondendo ao quinto andar, é um recurso de outro site, você quer que eu envie para fora?
Pode vincular ao disco em nuvem de outra pessoa
Tentar brincar
Responder ao 7º andar, preguiça de fazer
A maçã parece mais deliciosa, não sei se é por causa deste jogo
Hoje fui jogar este jogo, realmente é muito divertido. Eu acho que o maior destaque deste jogo deve estar no seu próprio sistema de combos, seis tipos de combos, que podem ser usados à vontade, é muito empolgante e prazeroso.
Produzido pela WM, com certeza é um produto de alta qualidade ←_←
Aguentando.
Eu já joguei isto antes
Joguei muitas vezes -_-!
La la la, já passei no início, o quadrinho de abertura é o destaque,哦
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta