Veja primeiro a versão colorida do post no fórum

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 316 Respostas: 26 Publicado em: 2014-07-10 21:39:43
A versão colorida do post do fórum já foi projetada, pode levar algum tempo para ser lançada, então vamos aproveitar para dar uma olhada primeiro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Basta ser simples, não quero que fique colorido demais.
Parece que não há diferença
principal. .
Cartaz de medidor de água grande, a edição colorida realmente tem publicidade agora
Força, administrador do site. Eu acho que está bom.
É do computador?
Isso não é um anúncio, é texto temporário substituto, aquele lugar é para posts recomendados e jogos.
Computador?
É o site móvel (bbs.7723.com), também é possível acessar pela versão colorida do computador.
Qual é a diferença em relação à versão simplificada??
Claro que há diferença, o efeito que você verá quando estiver online será diferente do efeito das imagens que você vê agora.
Uma pequena sugestão, antes de 'você recebeu x mensagens', mude para um pequeno ícone de envelope
Esta é a interface da versão para computador, né -_-|| A versão para touchscreen basicamente tem todas as funções, ainda bem, apoio!
As respostas agora podem ser curtidas, espero que a função de excluir respostas pelo autor possa ser implementada
Não consigo ver claramente
Apoio,
O autor do post não pode deletar respostas, isso só está sob a autoridade do moderador.
*Como um anúncio
Então por que ainda manter essa opção →_→
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta