{Recursos You Shi} Port clássico de PC — Bola de Equilíbrio

O pôster original: Você Shi Visualizações: 164 Respostas: 13 Publicado em: 2014-07-10 21:59:33
Vocês já jogaram isso??? Bola de equilíbrio, na época meu notebook não tinha internet, então fui na casa do vizinho copiar um jogo, mas na casa do vizinho não tinha StarCraft, nem Red Alert, só tinha Bola de Equilíbrio. Eu nem tinha expectativa, mas acabei jogando a tarde toda esse jogo, hahahaha! (br) Ah, e a versão para Android mudou de nome para Equilíbrio Renascido, de repente ficou chique, não ficou? (br) Equilíbrio Renascido (Ballance Resurrection) é um jogo de lógica desenvolvido pela Bouland. Introdução oficial de Equilíbrio Renascido: Equilíbrio Renascido é um jogo 3D com sensor de gravidade, onde o jogador controla uma esfera através de rotas complexas até chegar ao final. O jogo é adequado para todas as idades, a jogabilidade é simples, os gráficos são vivos, sendo uma boa escolha para melhorar o raciocínio lógico e a imaginação! (br) Não esconda a postagem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Realmente não consegui encontrar, ai, só posso passar este, use seus dados de internet livre, tá, querido?
Tem anexo?
Espera, a nuvem UC não está funcionando bem, anexos estão sendo enviados
Grandioso é o nosso grande trezentos, especialmente Shí, você trabalhou duro
Ok, digitei errado
Obrigado por compartilhar
Eu espero por você, dono do prédio
Droga, apertei o errado!!!!
Haha, apenas algumas centenas de K, por que esperar pelo tráfego comum?
Você vai se arrepender
Topo\(☆o☆)/
Arrependido??? Sério...
Por que eu iria te enganar, já instalou?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta