Clique aqui antes de dizer o que é {尢石资源}
Perdoe-me por ser uma pessoa que ainda mantém o coração infantil, haha! (br)Adivinhe qual é o jogo! (br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)(br)Peixe grande come peixe pequeno, hahahaha, não é? Baixe agora, o personagem principal pode evoluir, hehe! (br)O nome é Peixe Grande Come Peixe Pequeno — Evolução Suprema, não é muito imponente? (br)A versão aprimorada do clássico popular "Peixe Grande Come Peixe Pequeno" chega aos celulares! Dois modos de operação, arte refinada e elaborada, música com ritmo intenso, níveis variados e o inovador sistema de "Evolução Suprema"! No mar aparentemente calmo, há perigos a cada esquina, mostre sua coragem e coma sem parar! Neste mundo de lei do mais forte, evolua para o topo da cadeia alimentar!
Respostas (13)
Diz que toda vez que transmito arquivos há um problema, é simplesmente insuportável,,,, Aviso: esta operação falhou! Motivo do erro: o valor não pode estar vazio. Nome do parâmetro: path Número do erro: 5,,,,,, que diabos é isso, não me faça rir, estou prestes a enlouquecer, aaaaaaaaaaaaaa
O jogo...
Há uma versão quebrada no site
Tubarão faminto
Use o método que eu te ensinei, não acerte exatamente no ponto, mas um pouco acima ou um pouco abaixo.
Quero dizer que não sei do que você está falando... Ai, dor de cabeça
Passando, curtindo,
Você trabalhou duro, You Shi
Autor do post, vamos simplificar assim: por exemplo, se você quer ver o material do 5º andar, você acabou clicando no 4º ou 6º andar.
Não pode simplesmente dar um link?
?? Por que fazer assim?
Fazer assim é para resolver o problema que o autor do post encontrou
Qual é o princípio?
— Todas as respostas carregadas —