A aliança oficial do Castle Clash Tencent versão 7723 já foi estabelecida
Ainda é melhor jogar Defesa de Castelo com o Redmi. Ao meio-dia, usei um telefone Redmi para roubar 500.000 moedas de ouro e finalmente criei a Aliança 7723 da versão Tencent de Defesa de Castelo. Todos são bem-vindos para se juntar. Nosso objetivo é unir os irmãos da 7723 para criar a mais poderosa Aliança 7723 e vencer todos na versão Tencent de Defesa de Castelo. A coesão é o maior poder, contanto que todos estejam unidos, isso pode ser alcançado.\Método de entrada: Pesquise 7723 na seção de alianças e você poderá encontrar, depois solicite para entrar, eu vou aprovar o mais rápido possível. Depois de solicitar, é melhor me enviar uma mensagem interna no fórum, pois estou ocupado com assuntos do site e não posso sempre acompanhar a aliança. Obrigado a todos pelo apoio à 7723!
Respostas (43)
Meu nome é simplesmente Yihongyuan Leng.
Ok, brincar quando tiver tempo
Baixar quando houver Wi-Fi
Força↖(^ω^)↗!!!
Solicitado
Já foi aprovado.
Cairá amanhã!
Só de pensar em algo, ele realmente aparece, dou um joinha
A captura de tela é feito pressionando simultaneamente o botão de energia e o volume para baixo, depois há um som de clique...
Volume — (sinal de menos)
A função de captura de tela padrão do Redmi é muito ruim →_→
Entrar na aliança tem condições?
incondicional
Huíxiáng: 500.000 moedas de ouro, o nome da aliança será simples e direto, 7723, eu gosto muito!! Este é um grande código! Pesquiso a aliança 7723 duas vezes por dia, finalmente esperei, espero que cresça, que a popularidade aumente muito, e então trazer 7 barris hehe
Ai, olhei errado, desculpa Xiang, o Chuangcai precisa de 500000, de onde o administrador do site conseguiu isso, hahaha, muito malvado~
Adicionado -
Foi conquistado lutando mais de vinte vezes, não foi fácil
No começo ainda era fácil, agora já está um pouco difícil.
Um sentimento inexplicável de amargura surgiu naturalmente..
Peço ajuda
Carregar mais respostas