Hoje à noite, não vou participar do post de avaliação

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 124 Respostas: 15 Publicado em: 2014-07-12 19:44:16
Hoje à noite planejo escrever, então não vou fazer a avaliação. Parece que os outros membros do grupo também não estão à vontade →_→\ então…\ de qualquer forma, mesmo que eu envie, vocês provavelmente não vão baixar ←_←
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
图片
procurando encrenca ←_←
Ok, só aparecendo para dizer que o autor do post trabalhou duro!
O que o autor do post disse está certo!! Basicamente não baixa! (Na verdade, nem olhei com atenção)
Mesmo comentário do de baixo, nem curtir.
Só para esclarecer, eu revisei cuidadosamente, não sei onde baixar, então deixei que ele seguisse ao vento...
。。。。。。。
Sempre leio todas as avaliações.
Baidu mesmo -_-||
Avaliações não são tão boas quanto jogar sozinho. Já que você tem um dispositivo e quer jogar, por que não procurar você mesmo? Além disso, recomendo um jogo: Assassino: Cidade dos Zumbis.
Primeiro, muitas pessoas no fórum não têm WIFI e não podem saber com precisão se o jogo é divertido ou não. Em segundo lugar, há muitos jogos ruins para Android, os divertidos são apenas aqueles. Finalmente, Assassino: Cidade Zumbi não é nada divertido!
Hum... (linha preta) ... -_-|| Sem Wi-Fi e ainda baixando jogos de Android, esses dados móveis são demais ←_←, falando nisso, com Wi-Fi a galera baixa jogos sem parar! Os jogos têm imagens e provas reais, sabe, se quiser baixar um grande jogo mas tem medo de que a descrição de um site não seja confiável, pode visitar vários sites = ̄ω ̄= Além disso, Cidade Zumbi é uma recomendação pessoal, pessoalmente acho bem legal (* ̄︶ ̄*)
Dizem que só porque há uma imagem não significa que haja verdade; as imagens oficiais são tão enganadoras quanto merda →_→
Vocês querem subir a imagem?
Ah... tudo bem -_-||
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta