Ah, pessoal, digam, afinal de contas, para que serve a vida de uma pessoa? Às vezes, pensando bem, será que não estamos pensando demais sobre a vida?
\Ah
\A vida realmente é muito simples, muito monótona... A razão pela qual parece tão colorida é porque nós mesmos a tornamos assim.
Viver é a própria vida. Mas tantos anos se passaram, e depois de tantos anos enfrentando a sociedade, vendo, ouvindo e experimentando tantas coisas... Se eu pensar novamente sobre a vida agora, ainda não consigo entendê-la profundamente, mas ainda é melhor entendê-la da forma mais simples de antes. No entanto, a vida não é tão simples assim. Viver neste mundo realmente cansa. Estamos cansados porque sempre desejamos coisas inalcançáveis, sempre queremos o que está distante de nós, e muitas vezes nosso esforço excede nossa capacidade.
\A gente vive, você diria, para quê? Todos devem ter ouvido uma música, certo, “Velho garoto” cantada pelo Dueto Palito (筷子兄弟)
Em um piscar de olhos, quantos anos se passaram, quantas alegrias e tristezas juntamos \Um jovem que antes sonhava em conquistar o mundo invejando as andorinhas do Sul \As silhuetas de cada um indo em frente se afastam rapidamente \Onde está o futuro, quem pode me dar a resposta \As pessoas que me acompanhavam naquela época, onde estão agora? \As pessoas que eu amei, como estão agora? \Os desejos de antes foram realizados? \Agora só resta homenageá-los? \Deixando o tempo secar os ideais, nunca mais poderei encontrar o verdadeiro eu \Olho para o céu cheio de estrelas \Naquela época, aquela estrela me acompanhava \Você ainda se lembra das histórias daqui? \A vida é como uma faca cruel \Mudou a nossa aparência \Antes mesmo de florescer, já tem que murchar? \Eu já tive sonhos \A juventude é como um rio que corre \Vai embora sem retorno, sem tempo para se despedir \Só resta um eu insensível, sem mais o ardor da juventude
\Familiar, não é? Esta música expressa o sentimento de incontáveis pessoas.\Os sonhos estão sempre fora de alcance, certo? Será que devemos desistir?
No final, todos vamos morrer, desaparecer sem deixar rastros, e um dia, ninguém neste mundo saberá que eu estive aqui. Então, tudo que fiz na vida, terá algum sentido? Por que devo passar por isso em vão?
Ah, que impotência, não importa quão grandes feitos realizemos, no final ainda seremos esquecidos.
\Hahaha, vou fazer uma pergunta, nem importa se você responder ou não, você consegue dizer os nomes do seu avô e do seu pai?
Hahahahaha\ Este mundo nunca mudou por nós, nós somos como um pequeno barco, no final ainda precisamos encontrar estabilidade
\ Então, pessoal, vamos conversar, sobre a sua vida!
Vamos falar sobre a vida
Respostas (12)
Pequena maçã??
Grande maçã
pênis grande
O poder de um bom post...
ID5, não acredito, meus olhos!
Olá, ancião!
A vida tem altos e baixos, sempre nos lamentamos, mas não sabemos o significado de viver.
A imperfeição é a própria vida. Você, que está na juventude, por favor, não tenha nenhuma reserva; quando um dia você aprender a ser sereno, não precisará se explicar para os outros. Quando encontrar o verdadeiro amor, não o deixe escapar. Quanto à sua estabilidade final, por favor, não diga aos outros que é sem alternativas; isso apenas prova seu desperdício de tempo, e não sua liberdade despreocupada.
Que cansaço! O autor perdeu o bolo de corte! (⊙o⊙)
Esta questão me perturbou por muitos anos: afinal, para que as pessoas vivem no mundo?
Ai, de que serve tudo o que fiz neste mundo, afinal? Depois de muitos anos da minha morte, quem lembrará que eu estive neste mundo? É frustrante, tudo o que fiz na vida não tem utilidade. Quando até eu mesmo esquecer quem sou, quem lembrará de mim?
Um talento excepcional de uma geração, ninguém senão eu, mudar de aparência, recomeçar como uma nova pessoa...
— Todas as respostas carregadas —