A vida de uma pessoa deve ser vivida assim
O mais precioso para o ser humano é a vida. Cada pessoa tem apenas uma vez de vida. A vida de uma pessoa deve ser vivida de tal maneira que, ao recordar o passado, ele não se arrependa por ter desperdiçado seus anos, nem se envergonhe por ter sido medíocre; na hora da morte, ele possa dizer: “Minha vida inteira e toda a minha energia foram dedicadas à mais grandiosa causa do mundo – a luta pela libertação da humanidade.” O ser humano deve viver de forma apressada e plena, pois doenças inesperadas ou acidentes trágicos podem, a qualquer momento, acabar subitamente com sua vida.\ Retirado de "Como o Aço é Temperado"
Respostas (17)
De manhã, vi o post de 梦ㄣ辰 (ID: 41546) intitulado 'Vamos falar sobre a vida', e fiquei emocionado, então compartilhei sem pensar muito. Está muito bem escrito, espero que possa ajudar a todos a realmente conhecer a própria vida.
Esta frase é realmente muito realista: 'As pessoas devem viver rapidamente e plenamente, pois doenças inesperadas ou acidentes trágicos podem de repente terminar suas vidas a qualquer momento.'
A vida de uma pessoa vai desde a amamentação, passando pela pré-escola, escola primária, ensino médio, universidade, até o trabalho, casamento, ter filhos, e finalmente passar a velhice em paz. A vida de cada pessoa, em geral, não se desvia muito desse caminho, o que dá uma sensação um pouco monótona. Talvez a parte mais interessante seja que, ao longo dessa breve vida, conhecemos pessoas muito diferentes, encontramos diversos tipos de situações, adquirimos experiências variadas; tudo isso contribui para o crescimento das pessoas. Isso provavelmente é o que dá sentido à vida humana.
Entendido~~
。。。。。。。。
Eh, ótimo
Fazer carinha fofa~
Esta é provavelmente a vida de Pavel; embora ele não tenha sido afortunado ao longo de sua vida, ele não foi derrotado pelos imprevistos que enfrentou, mas os enfrentou da melhor forma que pôde, vivendo sua vida.
Silenciosamente dar um up
→_→silêncio←_←
Há muita informação′?`
Citação famosa.
Senti minha mente ficar rígida... Uau, este é o post de confissão implícita do administrador, mas de quem é este?
Gosto do espírito de Paul
O comentário do 15º andar revelou a verdade de forma muito astuta...
— Todas as respostas carregadas —