【Notícia rápida de integridade】Coreia do Norte Invencível

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 234 Respostas: 7 Publicado em: 2014-07-13 12:03:24
Após da última vez que a Coreia do Norte “enviou alguém ao sol”, a Coreia do Norte voltou a se superar.\【Mídia britânica divulga suposto vídeo de notícia da Coreia do Norte: Coreia do Norte chega à final da Copa do Mundo】\De acordo com um veículo de mídia britânico citando um vídeo no YouTube, supostamente de um programa de notícias da Coreia do Norte, o apresentador afirmou que a Coreia do Norte chegou à final da Copa do Mundo no Brasil. Eles venceram todas as três partidas da fase de grupos: 7-0 contra o Japão, 4-0 contra os Estados Unidos e 2-0 contra a China, avançando direto para a final! O adversário na final é Portugal. Até o momento, a autenticidade do vídeo não foi confirmada. http://t.cn/RPvV64b A Coreia do Norte é o país mais misterioso do mundo, não sabemos absolutamente o que eles estão pensando. Se houvesse um concurso de quem mais se gaba, a Coreia do Norte sem dúvida ganharia o campeonato. Desta vez, no entanto, a mentira tem falhas evidentes, afinal, como a seleção chinesa poderia chegar à Copa do Mundo?\◥◤~~�]~~◥◤ \┃ ┃\≡━ ﹏ ━≡ \┗━━┳∞┳━━┛ \ ┏┫ ┣┓\||Alguém perguntou por que o Jiecao News não é mais atualizado. Na verdade, eu também tenho minhas dificuldades. O Jiecao News sempre foi eu quem buscava as notícias e editava, o que consome muito tempo, tráfego e energia. E eu já estou no terceiro ano do ensino médio, tempo é pouco, então mesmo que eu quisesse atualizar, seria difícil. Enfim, atualmente o Jiecao News está com falta de pessoal.????
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
-_-#-_-#
Tomate já está no terceiro ano do ensino médio
Então, tantas notícias, por que não encontrar algumas sem limites e mostrar para todo mundo? Por que escrever você mesmo ←_← Além disso, eu só estou buscando patrocínio ′?` Se precisar fazer propaganda, por favor me contate
A Coreia do Norte, essa nação misteriosa e poderosa, é verdadeiramente aterrorizante
Mesmo andar de baixo
De repente lembrei, parece que as notícias sobre moral não foram atualizadas há muito tempo
Saudade de tomate
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta