Dicas para atacar o chefe da aliança 7723

O pôster original: O pintinho que morde a flor de crisântemo Visualizações: 150 Respostas: 9 Publicado em: 2014-07-13 20:07:41
Hoje de manhã o administrador do site abriu a atividade da aliança de forma bem dolorosa, mas ele mesmo não sabia jogar. Vou postar uma imagem, é só clicar na atividade do hall da aliança, a imagem do boss está logo abaixo... Na hora de enfrentar o boss, nunca junte todos os heróis, da primeira vez que lutei, os heróis morreram todos com a habilidade do boss, e eu só causei pouco mais de 20 mil de dano. A habilidade do boss é igual à do engenheiro herói verde, ataque em área, então é preciso posicionar os heróis em círculo. Na segunda vez que lutei, causei mais de 70 mil de dano. O que vocês acham? Esta postagem é adequada para novatos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desta vez, no total, três irmãos participaram de atacar o BOSS. Hongling Eyu obteve 3000 de honra, Shuiyue Yuanhua e Supreme_VIP também conseguiram 2000 de honra. O resultado da batalha foi realmente impressionante!! Todos os amigos ficaram chocados... Todos precisam doar mais fragmentos de heróis para a aliança, caso contrário, o fundo da aliança não será suficiente. Atacar BOSS e evoluir na aliança, entre outras coisas, também requer fragmentos de heróis. Apenas com meu esforço pessoal não dá, todos precisam estar unidos!!
Obrigado por compartilhar, mas o nível do salão não é suficiente para adicionar à aliança -_-||
Erro de digitação: BOSS
Nunca joguei
Passando para ajudar
Então ainda há honra a ser conquistada, por que não disse antes!
Primeiro coloque o tanque, veja quantas vezes ele aguenta, se o nível do herói for baixo não espere o chefe usar habilidade (aquela barra azul que, quando cheia, o chefe usa a habilidade) e saia imediatamente, senão o herói vai morrer. Se o nível do herói for baixo, ataque uma vez e saia, entre novamente e saia, entre novamente, o dano será acumulado, não é sobre resistir firme.
Você ligou?
Ah ah! Eu também quero brincar!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta