Preparação para a batalha do castelo, amanhã atacaremos o BOSS
Hoje já enfrentamos o BOSS uma vez, e os irmãos que participaram receberam entre 2000 e 3000 de honra, o efeito foi bem bom. Como nunca tínhamos operado antes, hoje enfrentar o BOSS foi totalmente no improviso, não sabíamos como lutar, então precisamos explorar e discutir para acumular experiência. Estamos nos preparando para enfrentar o BOSS novamente amanhã, o horário ainda não foi decidido, então estou postando isso para que todos possam discutir e definir um horário adequado para que possamos derrotar o BOSS juntos e tentar ganhar mais honra. Agora, por favor, digam qual horário seria mais apropriado... Espero que ninguém perca!!
Respostas (25)
Então está decidido para às nove da noite, se não for adequado, podemos remarcar depois.
É melhor enviar um aviso... Eu ainda assim vi por acaso -_-||
Sempre fecha de repente...
Na verdade, o administrador do site pode às seis e meia
À noite, trabalho durante o dia
555, que tal às 11h30 da noite? De qualquer forma, somos todos corujões.
Que horas ligar?
11h30 da noite é muito tarde.
E a aliança? Por que está procurando apenas o número de páginas?
Primeiro construa uma aliança, depois procure 7723 e você poderá encontrar.
Minha força de combate ainda é fraca...
Hoje de manhã, eu fui o primeiro a pegar, muito feliz
Como pesquisar? Quando você elevar a prefeitura para o nível seis, você saberá.
Hmm, ok
Para mim, a noite é melhor.
A que horas vamos jogar? Se não for muito tarde, eu vou aí para brincar junto ??
Hoje não me contou, buá buá
Ahhh... então não tem problema, se não às 11h30 não toca, às 6h30 da manhã, ou às 12h do meio-dia, começamos
Desde que não seja muito cedo de manhã, tudo bem. Temo que só consiga me levantar depois das dez.
7 ou 8 horas da noite
Carregar mais respostas