Pode me recomendar jogos divertidos...

O pôster original: Fan Jianren Visualizações: 195 Respostas: 14 Publicado em: 2014-07-13 21:41:23
Minhas exigências não são altas: single player, de ação e aventura, 3D, com movimentos de personagens ágeis, habilidades deslumbrantes, muitas habilidades, boa história, em chinês, divertido de jogar, com múltiplos personagens, não do tipo 'dungeon crawler', totalmente gratuito, de preferência com tamanho inferior a 1GB, e que suporte múltiplos toques na tela. São apenas esses poucos requisitos, espero que alguém possa me recomendar um jogo, realmente estou entediado..
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Há muitos
Responder ao 1º andar: Não é fácil de encontrar, deve haver muitos...
Eu acho que as condições são muitas -_-||
As condições são muitas, os jogos atuais têm habilidades vistosas, basicamente todas em inglês, os que têm chinês na maioria são cerca de 1GB, e além disso precisam de múltiplos personagens, céus, eu realmente não consigo encontrar.
O autor do post realmente se rebaixa, isso não é buscar sofrimento emocional?
O autor do post realmente se rebaixa, isso não é buscar sofrimento emocional?
Uh... ah!!!
Pesquise no Baidu??
Contrato do Rei
Ainda são apenas esses poucos requisitos →_→
Não posso te salvar
Exterminador de mortos-vivos, criança.
Mata-fantasmas provavelmente tem cerca de 100 fases, ação elegante, muitas habilidades. A história também é extraordinária. Em chinês, pode ter muitos assistentes. Divertido de jogar. O tamanho é apenas um pouco mais de 30 MB. Vá em frente, garoto.
Assassino de mortos-vivos? Jogar este jogo por muito tempo vai ficar muito entediante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta