Por que todos os pacotes de dados baixados do 7723 não funcionam
Depois de baixar e descompactar, deveria haver uma pasta Android, mas nos pacotes de dados baixados do 7723 não há nenhuma, e ao descompactar aparece um arquivo problemático. Eu baixei muitos jogos e nada funcionou.
Respostas (29)
Sofá, mesmo do autor do post
Mesmo piso
Especificamente, pode ter ocorrido um problema durante o download, sendo necessário baixar novamente.
É só que o formato está errado, use o ES File Explorer para descompactar, e quando encontrar arquivos com caracteres ilegíveis, clique na codificação abaixo e escolha o terceiro que está escrito GBK, assim resolve tudo.
Você está brincando comigo, já baixou algum jogo do 7坛? Como poderia ter arquivo gpk lá, esse é um formato exclusivo para jogar com os dedos do pé, tá bom? Isso não faz sentido.
Irmão, viu claramente? É para mudar a codificação do arquivo compactado para GPK
Se é no sexto andar, o erro cometido é muito grave, deveria ser levado para fora e fuzilado, e depois o corpo jogado na natureza selvagem.
Vocês não acreditam, vão tentar por conta própria, de qualquer forma eu testei e funciona
Se não foi testado, por que negar?
Mas digitei errado... é GBK, hehe, mas eu já disse que é o terceiro, não é?
Depois de descompactar, são arquivos do jogo. O 7723 não vem com o arquivo de caminho de instalação automática xxx.dat dentro do pacote compactado. De que adianta você mudar para gpk? Quer usar o instalador gpk? Como ele vai instalar automaticamente sem o arquivo de caminho? Mudar a codificação do arquivo compactado para gpk, nem sei do que você está falando...
Não sou eu que digitei errado, foi você que olhou errado, tudo bem!!!
Irmão, eu estou jogando G【B】K, se não acreditar vá medir você mesmo, não grite à toa se não medir
Hmm... parece que usar o gerenciador EX para descompactar sempre dá caracteres bagunçados, recomendo usar o do próprio celular.
Você mudou o post, né... Há pouco havia uma resposta sua dizendo que você mesmo havia digitado errado, agora desapareceu, e você mudou o gpk para GBK, a moderação tem uma conta secundária.
Estou tonto.............. não quero falar nada....
....Porque eu estava olhando a resposta que você escreveu, pensei que eu tinha digitado errado, quem disse que o moderador pode mudar a resposta?
Esqueça, não vou mais discutir, não faz sentido, o importante é ajudar os outros.
Wahahahahaha.............. tão amoroso, não é!!!
Ok, de acordo com o que Han Qiuyao disse, talvez o autor do post esteja usando o gerenciador de arquivos EX (tem certeza de que não é o ES?), de qualquer forma, quando eu uso o ES para descompactar, às vezes há muitos arquivos com erros, então é só clicar em codificação, escolher o terceiro, GBK, e pronto.
Carregar mais respostas