Pessoalmente, acho que é um artigo muito bom e pertinente
Minha namorada e eu nos conhecemos por meio de um encontro às cegas, saímos por muito tempo e tivemos um relacionamento íntimo. Eu descobri que eu não era o primeiro homem dela. Eu não disse nada, e ela também não disse nada. Mas me senti muito desconfortável por dentro. Apesar do preço das casas ser muito alto, ainda assim comprei um imóvel. Também comprei um anel de mais de 10 mil para ela. Mas nunca mencionei casamento. Eu sou do tipo que está disposto a ser abandonado por ela, mas não a carregar o peso de ser acusado de abandono. Ela disse que queria registrar o casamento, eu disse que não. O anel foi usado, e todos os amigos sabiam. O casamento ainda aconteceu como de costume; seguindo os costumes locais, eu aluguei um Mercedes, chamei alguns amigos para ajudar, mais de 20 carros foram para buscar a noiva. No hotel melhor da cidade, fizemos mais de 40 mesas de banquete. No total, gastamos mais de 100 mil (querendo que ela se sentisse bem). Quando fui buscá-la em sua casa, ela chorou. Os outros pensaram que era por causa da despedida da casa da noiva, mas na verdade só eu sabia o real motivo. Um amigo tinha um CIVIC que havia dirigido por 2 anos e queria trocar. Eu paguei 70 mil e comprei para ela dirigir. Um carro usado para um carro usado, e antes disso eu já tinha dado a ela a primeira casa do casamento, já era uma grande generosidade da minha parte. Depois soube de uma amiga dela que, na universidade, ela ficou com outro homem por muito tempo, e depois de se formarem, terminaram. Após o “casamento”, eu trabalho durante o dia e saio à noite para “curtir”, mas sempre volto para casa às 12 em ponto. As tarefas domésticas, tento ajudar quando posso. Absolutamente não quero ser chamado de machista. Até agora, não registramos o casamento, e todo mundo no mundo acha que nos casamos, mas na prática podemos nos separar a qualquer momento. Os bens? A casa é minha, o carro é meu, a conta poupança, muito mais ainda, é minha. Eu sou uma pessoa horrível? Porque se eu decidir sair, ela vai me xingar: “Você me ama de verdade ou ama apenas aquela aparência?” Se ela insistir em registrar, eu vou dizer: “Você me ama de verdade ou ama apenas aquele papel?” Eu acho isso justo. Atualmente a lei não reconhece mais o casamento de facto; não importa quanto tempo convivamos, ela não pode receber meus bens, porque não pode provar que os bens adquiridos durante a convivência foram ganhos conjuntamente. Ano passado, nosso filho nasceu. Eu cuido bem dele, e ele também leva meu sobrenome. Ao olhar de fora, isso não difere de um filho legítimo. Ela já brigou e discutiu comigo insistindo em registrar, e questionou se o CN era tão importante. Eu disse apenas: “O certificado de casamento é tão importante assim?” E ela não respondeu nada.Eu e ela somos iguais; quando não estamos felizes, às vezes fugimos de “casa”. Nas duas primeiras vezes eu deixei passar, mas dizem que a terceira é a definitiva. Eu disse a ela: se você fugir de novo, não volte mais, esta “casa” não tem nada a ver com você, leve a criança se quiser, se não quiser, eu fico com meu filho e você não precisa se preocupar. Quando ela não está em casa, eu trago meu terceiro filho para morar comigo e deixo a criança na casa da minha mãe. Eu disse a ela: já fugiu duas vezes, dizem que a terceira é a decisiva, se houver uma próxima vez, não volte mais nunca, eu vou viver com a minha amante, e quanto ao filho, se ela quiser levar, ótimo; se não, fica comigo. Depois de pensar bem, ela voltou para casa. Nem eu nem os pais dela sabíamos da nossa relação; sempre acharam que éramos um casal apaixonado. Nós trabalhamos separadamente e temos independência financeira; o dinheiro dela é para uso próprio, o meu dinheiro é para sustentar minha casa, pagar água, luz e o leite do filho. Enfim, ela só precisa cuidar de si mesma; eu não me importo com ela, e ela também não precisa se importar com a casa ou comigo. Muito justo. Diante de todos, parecemos um casal apaixonado, mas na realidade... ela também sabe qual é o seu papel, não exige mais a certidão de casamento e também não ousa mais fugir de casa; ela sabe que, se houver uma terceira vez, nunca mais a deixarei entrar. Quando meu filho nasceu, levei-o para fazer teste de paternidade; se fosse meu, ficaria com ele. Embora a mãe dele não seja limpa, a criança é inocente, e cada um cria sua própria descendência. Sim, eu tenho casa e carro e dou para ela morar e usar. E você é alguém que não tem nada, mas mesmo assim aproveitou minha casa e carro; nas tarefas domésticas e cuidados com a criança, tudo dividido igualmente, mas a maior parte das despesas da família sou eu que pago. Portanto, você não tem direito de exigir mais nada. O dinheiro da casa e do carro é meu, não é seu, e nem peça uma certidão de casamento; você também não tem direito de exigir fidelidade de mim. Na verdade, você não é nada; se não quiser continuar, pode ir embora a qualquer momento, e não volte mais. Pode levar a criança se quiser, eu não me importo. Cachorro com três pernas é raro, mas mulher jovem, bonita e capaz de ter filhos há aos montes; quanto mais cedo você sair, mais cedo posso arrumar outra.
Respostas (13)
Já que é tão complicado, por que se casar desde o início?
Realmente não sei qual é a sua mentalidade ao postar isso, nem de onde você tirou essas coisas confusas, parece que você foi envenenado pela internet, totalmente diferente de um adolescente.
…………
Se aquele homem é um C-homem, esse tipo de pensamento até pode ser compreendido, mas agir assim é um pouco demais. Casou com a outra pessoa, ainda teve filhos com ela, então é preciso assumir a responsabilidade. Caso contrário, viver não seria ser um homem de verdade.
Diz-se, pra que se preocupar com essa camada de membrana, nem toda mulher é virgem... (ok, eu só vi esse ponto)
Isso não é também pensar em si mesmo?
Hehe,
Ai, mesmo aqui
Parece que esta escrita foi feita por uma mulher? Oh meu Deus, não será uma boa amiga, né o_O?
Embora a história seja falsa, ela reflete a realidade. Por que sempre acontece nas famílias ricas? Se fosse verdade... sem fazer suposições hipotéticas.
Eu estou passando só para comprar molho de soja
Paralisado, tem dignidade, não está mal, o autor gosta
Teto do 11º andar
— Todas as respostas carregadas —