Acabei de ver online e achei legal! Pena que não usei na hora de jogar...
-----
1. Tipo 'Toca e Corre'
Devido ao boss ter alta vida e causar muito dano, é necessário acumular dano várias vezes para melhorar a classificação; para evitar ser derrotado pelo boss, para heróis com talentos medianos, a melhor maneira é 'toca e corre'. Primeiro, coloque um herói tanque para atrair a atenção, depois rapidamente solte os outros heróis, terminando a batalha antes que o tanque morra; então, repita o desafio.
Nota: este é um método usado por muitas pessoas, embora seja trabalhoso, é confiável. Meia hora de repetição acumula pequenas vitórias, e o ritmo da virada também é possível, não é mesmo!
(Para o primeiro tipo, pessoalmente acho bem bom! Mais uma dica: coloque a isca um pouco mais longe, assim que o BOSS travar a mira, coloque imediatamente o herói perto dele para atacar freneticamente, e quando a isca estiver quase morrendo, termine a batalha!)
2. Tipo 'Usar Habilidade e Terminar'
Este tipo de estratégia é semelhante ao primeiro, a diferença é que é adequado para heróis com talentos de recarga. O tanque entra para absorver dano, o herói com recarga rapidamente usa uma habilidade, e então termina a batalha. Este método permite acumular mais dano devido ao uso de habilidades; claro, o pré-requisito é que o herói com talento de recarga seja do tipo de ataque.
Nota: a recarga é um talento muito útil contra chefes, assim como fúria e ressurreição; usar habilidades primeiro pode acumular alto dano sem arriscar o tanque ser morto pelo chefe. Da mesma forma, ressuscitar tanques também é muito eficaz!
3. Tipo 'Tempo Máximo e Força'
Se você quer jogar por 3 minutos completos, primeiro precisa de uma equipe de heróis muito forte; curandeiro, montanha e paladino são essenciais, e é melhor que a equipe tenha fúria alta ou recarga avançada. Nessas condições, você pode fazer a montanha atordoar continuamente, o atacante atacar e o curandeiro curar.
(No final, jogamos assim ←_←)
-----
Todos se esforcem para evoluir, no futuro certamente conseguiremos derrotar aquele BOSS!
Essência [Estratégia] Como jogar o Castle Battle BOSS
Respostas (12)
Tem Shenjing ou não ←_←
Sem moderador..
Sim!!! Muito sim, hoje foi apenas uma tentativa
Eu tenho Druida e Colina, mas falta um Paladino... O substituto Gladiador serve? Além disso, o ataque reduzido do Xamã é eficaz contra o boss? Habilidade de nível 2 reduz 35%
Se todos atacarem com tudo juntos, será ainda mais divertido!
Todos os heróis são inúteis, essas três coisas para mim basicamente só podem ser imaginadas -_-||
A primeira opção é algo a se considerar!
Incrível! O primeiro incrível??
〓1. O post foi destacado pelo administrador (ID:1) em 14-07-14 22:13〓 〓2. O post foi fixado pelo administrador (ID:1) em 14-07-14 22:12〓
Todo o nível 100, vamos juntos atacá-lo. Haha
O primeiro ferro refinado da nova área...
Ah (⊙o⊙)…fez crash passando
— Todas as respostas carregadas —