O combate contra chefes na versão de Taiwan é diferente da versão da Tencent.

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 217 Respostas: 17 Publicado em: 2014-07-14 22:48:51
Acabei de lutar contra o BOSS na versão de Taiwan e percebi que é diferente da versão da Tencent. Na versão de Taiwan, é possível atacar novamente depois de alguns segundos, mas é necessário derrotar o BOSS para receber recompensas. Na minha conta da versão de Taiwan, causei mais de 140.000 de dano, atordoei o BOSS duas vezes, mas a vida dele não diminuiu nem um pouco... A diferença de poder é muito grande, meu herói é no máximo nível 78, enquanto o BOSS está no nível 180. Além disso, o BOSS da versão de Taiwan é diferente do da Tencent, talvez seja possível lutar por mais tempo! Mas ainda assim, o ideal é esperar até que o seu poder esteja próximo ao do BOSS para combater, caso contrário é como um adulto lutando contra uma criança, acaba em poucos ataques... Além disso, na versão de Taiwan há dois tipos de mana que podem ser usados: um é invencível e o outro é encorajamento do herói por dez segundos, o que torna mais possível aguentar o ataque.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dar um like
Acabei de causar novamente o maior dano de mais de 170 mil.
Finalmente vi a vida do chefe diminuir um pouco...
No servidor da Tencent, eu também só consigo reduzir uma barra
Administrador, ... há como ganhar pontos de honra? Parece que não foi distribuído, será que o cálculo da recompensa é semanal?
Sinto que este jogo ainda não é atraente o suficiente, não consegue fascinar as pessoas, apenas desperta um interesse ocasional em jogar... Jogue devagar, não se vicie nele...
Hehe~~~
No servidor de Taiwan é necessário derrotar o chefe para obter, no servidor da Tencent o meu só distribuiu cerca de cem.
Na verdade, se houver muitos itens para lidar no jogo, agora durante as férias ainda dá para gerenciar, mas quando as aulas começarem, não haverá muito tempo para jogar, o que na verdade é ainda pior.
Após matar o BOOS, o sistema concederá honra com base na classificação de dano; se não conseguir matar, não há nada ??
Há cem servidores da Tencent participando, derrotando pode-se obter tudo
Onde há batalhas de castelo, lá estamos nós, os administradores dedicados e comprometidos com nosso trabalho
O administrador nos levou para uma batalha ao ar livre o_O
Afinal, quem é melhor...
O aplicativo fechou de repente quando passei, há poucas pessoas na estação
A versão de Taiwan parece bastante detalhada na produção. Por exemplo, ao remover pedras e árvores do mapa, a versão de Taiwan tem um personagem parecido com um operário cortando árvores, enquanto a versão da Tencent não tem.
Eu realmente não sei jogar isso..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta