Compartilhamento de Formações de Conquista do Castelo

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 166 Respostas: 12 Publicado em: 2014-07-15 07:36:50
Todos, o que vocês acham do meu esquema de defesa? Desde que tenho esse tipo de formação, agora quase não sou saqueado. Vou fazer uma autoavaliação da minha formação:\Primeiro, neste jogo, o mod configura que os soldados atacam os pontos mais fracos da defesa, então eu reforço a defesa em lugares fora do alcance de edifícios defensivos e dos quartéis (atualizando muralhas, às vezes reforçar lugares fora do alcance da defesa também é para atrair inimigos para a área de influência), utilizando essa configuração do jogo para separar tropas, levá-las até a área de defesa militar e depois usar as muralhas... haha.\Segundo, coloco coisas que não têm muita utilidade na periferia e itens importantes no interior, para reduzir os recursos saqueados caso as muralhas sejam quebradas. Além disso, construções inúteis também funcionam como muralhas, atraindo fogo inimigo. E essas construções estão dentro do alcance de defesa do quartel, então assim que atacam a construção, as tropas defensivas causam um grande dano às tropas de ataque.\Terceiro, por que há apenas duas torres e não três? Porque isso reduz a força de combate do inimigo; se as tropas são mais numerosas, a frequência de ataque é maior e, ao mesmo tempo, o dano também é maior.\Quarto, por que há tantas bombas no meio? Porque o centro ficou vazio; assim, se ele tenta atacar o centro, haha... quantos vierem, quantos irão morrer!\Contra tropas de força equivalente, pessoalmente sinto que não há pressão. Além disso, atualizar as muralhas sem aumentar a força de combate geralmente funciona, porque batalhas normalmente só permitem saques com forças compatíveis.\Na verdade, essa formação também tem falhas: se o inimigo primeiro soltar tropas de sacrifício, depois usar chuva de espadas, depois chuva de flechas, em seguida soltar tropas novamente, depois usar curas e então aumentar a frequência de ataque, essa formação será quebrada.\Como explorar a falha desta formação? Basta mover o altar do herói!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
:……:Por que eu não consigo encontrar a Aliança 7723
Você precisa construir aquele edifício da aliança, mas a condição é que o centro da cidade esteja no nível 6; parece que só no nível 6 o edifício da aliança pode ser construído.
Não muito bem??
Fechamento inesperado passando,
Como você coloca os edifícios de recursos frágeis do lado de fora... colocando os servos dentro...
É o seguinte, a água mágica não tem muito efeito em comparação com o ouro, e as moedas do jogo, desde que não estejam no cofre, mesmo que sejam saqueadas, irão se regenerar. Ou seja, mesmo que sejam saqueadas quando estou offline, contanto que o cofre não tenha sido saqueado, após algum tempo de saque, a produção de moedas pode ser restaurada. Então, para mim, significa que não fui saqueado, entendeu? Além disso, você nem jogou mesmo.
Eu nunca joguei, como eu ia saber que aquilo era um edifício de recursos.
Ah, parece que a bomba não derramou muito sangue
Obrigado por compartilhar, estou passando aqui como iniciante
Hahahaha ri tanto que quase fiz xixi
Hahahaha ri tanto que quase fiz xixi
Pequeno amigo narcisista. Olá, consegue reconhecer este velho?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta