(Evento)(Conquista do Castelo) 7 Heróis Mais Fortes (Tempo Limitado)

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 478 Respostas: 39 Publicado em: 2014-07-15 13:12:18
Ultimamente, todo mundo adora jogar Conquista de Castelos\ É\ Sem rodeios\ O conteúdo do evento é ver de quem o herói é mais poderoso (ah, versão da Tencent, outras versões não contam):\ Heróis roxos valem 1 ponto\ Heróis azuis valem 0,05 pontos\ Outras cores não contam\ Cada 20 heróis dão 1 ponto\ Talentos:\ Nível 1 vale 0,1 ponto\ Nível 2 vale 1 ponto\ Nível 3 vale 2 pontos\ Nível 4 vale 4 pontos\ Nível 5 vale 8 pontos\ Habilidades (independente da cor do herói):\ Nível 1 vale 0,01 ponto\ Nível 2 vale 0,1 ponto\ Nível 3 vale 0,3 ponto\ Nível 4 vale 1 ponto\ Nível 5 vale 5 pontos\ Nível 6 vale 7 pontos\ Nível 7 vale 10 pontos\ Nível 8 vale 20 pontos\ Nível 9 vale 30 pontos\ O herói Rei Macaco Vale 5 pontos separadamente

Por favor, cada jogador escolha um único herói para treinar\ Para ver quem consegue a maior pontuação com o herói treinado\ Primeiro lugar (pelo menos 25 pontos): 50 yuan RMB -- 25 milhões de ouro -- Como construir um site gratuito por um mês -- Título misterioso\ Segundo lugar (pelo menos 15 pontos): 30 yuan RMB -- 15 milhões de ouro\ Terceiro lugar (pelo menos 10 pontos): 20 yuan RMB -- 5 milhões de ouro\ Todos os participantes do evento receberão 1 milhão de ouro\ Apenas um vencedor para o primeiro, segundo e terceiro lugar\ Data de encerramento do evento: 18 de julho de 2014
A interpretação final deste evento pertence a Xiao Tiantian
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Por favor, envie capturas de tela e passe as senhas da sua conta para a Xiao Tiantian para verificação, assim ninguém pode usar o Photoshop ou enganar você
Pode ser um pouco difícil, mas se não for difícil, melhor dar 5 yuans para cada Yoyo.
A atividade termina hoje às 6 horas
Tudo bem, tudo bem, eu vim.
Atividade inútil e entediante!!!
Se você quer a conta e a senha, nem pense nisso, Fireline, Contra Ataque, League of Legends e outros níveis foram todos digitados manualmente.
Pode criar uma nova conta
Quem você pensa que é, ainda quer a conta e a senha,
Se não vai participar, então não chame!!! Ninguém está implorando para você participar
Xiao Tiantian,,, todo arrepiado..
Ah, travou e fechou de repente, passando por aqui...
Ah, pedir senha é um pouco difícil, e eu acho que o sistema de pontos é meio inútil...
Você pode criar a conta novamente!!!
Apenas um sistema de pontuação pode tratar de forma justa
Será que mais de dez pessoas vão participar desta atividade? Vai, vai? (Dez pessoas, você está exagerando demais, né)
Criar uma nova conta, como você quer que eu jogue? Além disso, tirar o Zhu Ying também não é uma coisa fácil. Atualizar talentos e heróis exige muitos diamantes, e ainda por cima se concentrar em apenas um herói, os outros ficam para trás. Isso vai atrasar o progresso de todos quando derrotarem o BOSS!
Ah! Você pode jogar com a conta nova como se fosse uma conta secundária, além disso, esse evento depende de certa sorte e habilidade
Isso é cansativo, e além disso, eu não jogo apenas um jogo.
Ah!!! São apenas três dias, e além disso, o terceiro lugar não está cansativo, né!!! Um herói roxo, com talento nível 3 e habilidade nível 6 já tem 10 pontos! O segundo lugar também é um herói roxo, com talento nível 4 e habilidade nível 7 já tem 15 pontos!
Parei de jogar -_-||
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta